[ n\a ] Olá, eu sou a Bea. Peço perdão pela nota logo aqui, o que tenho a dizer é breve.
Gostaria de desejar uma boa leitura! Espero que você se divirta tanto quanto me diverti ao escrever essa história. Possuo um carinho enorme por ela, pois a escrevi bem novinha e de tempos em tempos venho revisitá-la e sempre tenho uma sensação diferente ao lê-la. Algumas alterações foram feitas para melhor apreciação. Deixei uma playlist aqui que representa muito do que sinto quando leio essa oneshot! <3----------------------------------------------
As noites eram longas, em minha cabeça voavam contos de que mal me lembro. O ar gélido tirava meus cabelos do lugar e agredia meu rosto com força. A música que eu ouvia era dos barulhos dos meus sapatos no asfalto. Corria de mim mesmo, corria de minhas responsabilidades, corria da vida que me pressionava.
O riso ofegante fazia cócegas em meus pulmões naquela noite. Enquanto passava pelas ruas escuras eu vi você pela primeira vez naquela janela do segundo andar da casa amarela. O clarão da Lua ofuscava seu rosto, mas minha curiosidade não me deixava ir embora. Poderiam me chamar de louco; o homem que estava parado no meio da rua olhando para o alto, nada mais me importava, estava empenhado em decifrar cada movimento seu, cada linha de seu distante rosto. Finalmente pude contemplar seu sorriso, mas esse não era dado para mim e sim às estrelas. Sortudas eram elas. Assobiei alto, querendo um pouco daquilo também, contudo, assim que me ouviu, seu sorriso se desfez e você desapareceu da janela sem deixar rastros, não me retornou. Kim Taehyung, naquela noite meu coração se pesou e meu semblante caiu. Eu não fazia ideia da dor que sentiria quando lhe conhecesse um dia, uma dor suportável e até boa, mas ainda assim uma dor. Mas, o que é o amor sem suas dores, sem o trabalho do tempo, sem a espera e a paciência?
Longânime, voltava na rua de sua casa todos os dias apenas para admira-lo e, como da primeira vez, você sempre fechava a janela quando eu assobiava. Era até engraçado. Não sei porquê me dava o trabalho de ir até lá sabendo que seria recebido do mesmo jeito, mas certa vez você cedeu e simplesmente me chamou para sentar em sua janela junto a ti, eu explodi de felicidade, meu riso não cabia em mim. Eu realmente não ligava se os espinhos das rosas do muro que tive que pular causassem um estrago em minhas roupas e mãos, só queria que sorrisse para mim, mas você nem olhou direito para o meu rosto e não falou nenhuma palavra. No silêncio e na calmaria que nos cercava não fiquei triste, já bastava estar do seu lado.
Ouvir sua respiração me acalmava, mas deixei de ser calmo quando sua mão tocou a minha e pousou lá. Senti uma onda de eletricidade em todo meu corpo, meu coração teimoso queria escapar de mim! Lembro de suas palavras até hoje..
"- Como é observar as estrelas? - me perguntou, sem fazer contato visual, apenas olhando para a frente. Eu fiquei confuso e soltei um riso frouxo, virando a palma da minha mão para que conseguisse sentir a sua.
- Não sabes como é? Você sempre as observa, e eu.. Bom, eu sempre observo você. - ri sem graça, franzindo o cenho. Foi então, quando você virou seu rosto para mim que eu percebi tudo. Por mais que parecesse que estivesses me vendo, seus olhos iam para todos os lados, menos para a minha direção. Mesmo assim você ainda era perfeito para mim e esse pequeno detalhe não influenciava em nada. O jeito do seu sorrir quadrado já havia me cativado, não tinha como voltar para trás.
- Eu não as observo, eu peço para que elas me deem olhos que consigam enxergar... Quero saber como elas são, por mais que não as conheço e isso é tão idiota! - desde o dia em que te conheci até o dia de hoje você sempre falou que esse desejo era bobo, eu nunca achei e ainda não acho. Eu me senti importante por saber sobre aquilo, ainda me sinto.
- Seus olhos são lindos. - falei sinceramente e suas bochechas ganharam um tom rosado.
- Por favor não minta para mim... - um biquinho fofo foi formado pelos seus lábios vermelhos e eu tive que me conter para não tocá-los! Eu queria fazer tudo certo, aquela era a primeira vez e não podia, em hipótese alguma, ser a última.
- Não estou mentindo, eles são como as estrelas do céu, brilham como se dependessem disso! - e então finalmente um sorriso foi direcionado a mim, o primeiro de muitos.
- Obrigado... Eu queria poder dizer o mesmo de você. - abaixou a cabeça triste, não era para isso acontecer!
- Não fique triste por isso, continue sorrindo para mim, faça ele durar para sempre, por favor... Oh! É mesmo! Eu não sei seu nome. Estamos conversando por um bom tempo e eu ainda não sei seu nome! - olhava para você enquanto procurava por seu olhar e você só tinha olhos para minha orelha. Gargalhei alto. - Eu não estou aí não...
- Ah, me desculpe! - sua mania de corar por coisas pequenas me fascinava. - Meu nome é Kim Taehyung..
- E o meu é Jeon Jungkook, não é tão bonito quanto o seu e não tem um significado tão bonito como o seu.
- Está de brincadeira? Seu nome é lindo, e eu não faço ideia do que significa o meu! - franziu as sobrancelhas e meneou a cabeça.
- Seu nome? Kim Taehyung em chinês é 金泰亨. O "亨" significa todos os desejos que se realizam. Tem o significado que mesmo se você encontrar algo complicado, conseguirá superar sem problemas... Não é lindo? Às vezes acho que os nossos nomes realmente influenciam em nossas vidas. Você continuou fazendo desejos às estrelas e elas me trouxeram até aqui. Eu posso ser seus olhos, mas só se me prometer que serás para sempre meu coração."
E então eu simplesmente falei. Realmente eu era um louco. Devia acreditar mais nos livros. O amor pode sim surgir em minutos, pois pelo soar de uma doce voz e por cada sorriso direcionado, desde o início dos tempos, as pessoas identificam seu verdadeiro amor.
Estávamos sentados juntos e, de repente, vi o brilho em seu sorriso. Meus lábios se aproximaram dos seus e nos beijamos. Impossível descrever exatamente o que senti naquele momento, mas parecia que a minha vida inteira estava resumida naquele maravilhoso momento de desejo.
Hoje, 2 anos depois de tudo isso, no dia de nosso casamento, eu tenho a plena certeza de que fiz a escolha certa de ter fugido da vida naquela noite e ter-me deparado com ela sem querer, sentada na janela enquanto desejava para as estrelas.
;
Não é um fim!
----------------------------------------------
ESPERO QUE TENHA GOSTADO! Agradeço por gastar um pouquinho do seu tempo lendo isso, obrigada mesmo! Vale ressaltar que o desenho presente na capa não foi feito por mim, somente a inclusão do título, da estilização e dos elementos, pois a imagem dentro do quadro eu peguei do Pinterest de um artista chinês chamado 咸鱼中下游.
Estive pensando se deveria voltar a escrever, mas se passaram tantos anos... O que vocês acham de novas histórias? Talvez uma série de oneshots sobre cada membro? Me diz aí!
Se quiser... DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars - Taekook / Vkook oneshot
FanfictionMinha pequena estrela, invulgar, cativante, meu distante tão perto, meu desconhecido tão conhecido. Amar-te é como o florescer da primavera, se assemelha à brisa que toca nossos rostos em um dia de praia e chega às minhas narinas como incenso suave...