Isaac On
Tava saindo do restaurante, quando recebo uma notificação no meu celular, pego ele e vejo uma mensagem da Lydia, desbloqueio o celular e leio a mensagem.
SMS ON
Lydia: Isaac, vem aqui na escola, preciso da sua ajuda.
Isaac: Lydia?? To aqui no restaurante, acabei de ver na televisão que você tinha morrido.
Lydia: Isso não importa, só vêm aqui no colegio.
Isaac: Tudo bem, ja estou indo.
SMS OFF
Desligo meu celular, saio do restaurante o mais rápido possível, entro no meu carro e dirijo ate o colegio.
Derek Hale
Tinha me ajeitado para dormir, até que recebo uma ligação no numero da Lydia.
LIGAÇÃO ON
- Venha aqui no colégio ou as coisas só vão piorar para você e seus amigos. - Disse uma voz estranha.
-Primeiro, quem é você? Segundo, por que ta ligando pelo celular da Lydia? - Digo
- Você saberá quando chegar aqui no colegio - Disse a voz estranha.
LIGAÇÃO OFF
Desligo o meu celular, me levanto da cama, saio do meu loft e vou correndo até o colegio, quando eu vejo o Isaac la dentro, me aproximo ate ele correndo e seguro ele pela camisa.
- O que você fez com a Lydia? - Digo com raiva.
- Que? O que você fez com a Lydia? - Diz ele e eu fico sem entender.
- Foi você que me ligou? - Digo para ele e logo vejo os batimentos dele para ver se ele estava mentindo ou não.
- Nao liguei pra ninguem, a Lydia apenas me mandou mensagens pra mim vir ate o colegio. - Diz ele, vejo os batimentos e ele nao estava mentindo, entao solto ele e olho pro corredor do colégio.
- Vamos procurar ela - Digo caminhando até as salas.
- Ok - diz Isaac tentando farejar o cheiro da Lydia, ate que ele sente algum cheiro de sangue.
- Ei tem algo aqui - diz ele abrindo uma porta, entro junto com ele, aquela sala estava com um fedor horrível, começamos a ver por trás das classes e logo eu acho algum corpo, me abaixo e vejo que aquele corpo era o da Lydia.
- Isaac, vem aqui - digo e ele vem perto de mim, ele ve o corpo da Lydia ali no chão e vejo que ele estava prestes a chorar, me levantei e deixei ele ali com o corpo morto da Lydia, eu estava me aproximando da porta ate que ela se fecha, alguem que estava com uma mascara e uma faca aparece atrás da porta, eu e Isaac estávamos trancados numa sala com um assasino dentro.
- Isaac levanta!! - grito pra ele e ele logo se levanta indo ate o meu lado, nós dois ficamos olhando aquela pessoa ate que nós se transformamos, eu fui ate o assasino e comecei a briga desviando de algumas facadas dele. Isaac tinha pego um extintor de incêndio e começou a jogar contra a janela de vidro, depois de uns dois minutos ele conseguiu quebrar o vidro, eu ja estava com varias facadas, mas eu conseguia aguentar, nos dois corremos ate a janela quebrada e saímos do colegio, corremos ate onde nos aguentávamos e paramos para respirar.
- Que merda foi essa? - diz Isaac e eu fico olhando as minha feridas se fechando.
- Nao sei, só sei que ele tentou nós matar. - Digo.
- É isso eu percebi, ainda nao to acreditando que a Lydia morreu - diz Isaac olhando pra baixo.
- Nem eu. Vou ter que ir para casa, até amanhã - digo.
- Até amanha - diz ele indo ate o seu carro dirigindo para a casa dele.
Corro ate o meu loft, tomo um banho, coloco meu pijama, me deito e começo a pensar no que tinha acontecido no dia.
Allison ON
Acordo com barulho de passos e pessoas falando, me levanto rapido e pego a faca que tava usando antes, me levanto e fico atenta pra quando alguém abrir a porta.
Depois de alguns minutos, vejo a porta se abrir, seguro mais firme a faca e fico olhando para ver quem era. Ate que apareceu a tia Kate, vejo que era ela e então largo a faca, dou um abraço nela e fico chorando dentro do abraço.
Kate ON
Vejo a Allison com uma faca na mão, fico meio assustada e logo ela vem me abraçar, me solto do abraço dela e vejo que ela tava chorando então olho nos olhos dela e falo.
- Allison, o que aconteceu? - digo preocupada.
- Alguém anda me ameaçando por anônimo, eu acho que ele estava aqui dentro de casa quando vocês foram embora então pra eu ficar protegida eu peguei essa faca. - disse Allison.
- Ai meu deus - Digo e logo dou outro abraço nela.
- Vai dormir, amanhã você se esquece disso. - digo dando um beijo na testa dela e ela se deita na cama.
Fecho a porta e entro no meu quarto, tomo um banho, coloco meu pijama, me deito na cama e logo pego no sono.
Isaac ON
Chego em casa, pego um álbum de fotos que eu tinha, começo a ver as fotos que eu tinha com a Lydia, cada foto dava mais vontade de chorar, fecho o álbum, suspiro e entro no banheiro, ligo o chuveiro no frio, pra mim ficar mais relaxado com tudo que tinha acontecido.
Acabo o banho, coloco um pijama me deito na cama e pego no sono.
Gente vcs sao demais, 700 visualizações, amo muito vocês ❤️❤️ curtam, comentem o que estao achando e se quiser compartilhe, ate o proximo capitulo beijoos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream Wolf
HorrorUma Caçadora de 17 anos, Allison Argent acaba recebendo mensagens e ligações de um estranho, logo apos a morte de sua amiga Erica e as coisas acabam ficando assustadoras.