Parte 5

1.3K 67 14
                                    

Dia 5 de agosto desse ano foi aniversário dele, então como ele já tinha feito uma vez pra mim, resolvi ir na casa dele de surpresa, combinei com minha sogra e la fui eu, o pai dele e a irmã dele me buscaram no aeroporto. Quando cheguei na casa dele, ele estava deitado no quarto, então eu entrei e ele abriu um sorriso e me abraçou, foi perfeito pois eu nunca tinha passado um aniversário dele com ele, ele disse que foi o melhor de todos, passamos o final de semana todo juntinhos e na segunda de manhã tive que vir embora.

A gente conversa toda hora, sem parar, fazemos tantos planos juntos para o futuro, eu sinto que ele me completa pois os meus sonhos são os mesmos que o dele, apesar de sermos diferentes em alguns pontos como, ele é caseiro e eu gosto de sair, ele é calmo enquanto eu sou agitada, mas tudo se encaixa, aliás, não se completa um quebra cabeça com peças iguais não é mesmo ?

O Caio se da muito bem com a minha família (só meu pai que ele não conheceu ainda), a gente dorme juntos, andamos de long, vamos para o cinema, a gente não desgruda 1 minuto se quer quando estamos juntos. Eu fico contando cada segundo para chegar um feriado para encontrar meu amor e passar os melhores momentos da minha vida que sempre são com ele.


Um amor á distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora