Para D.
**- -**
Há anos eu não pegava mais em um lápis de grafite e em um caderno de pautas. Há anos, eu não me sentia mais assim. Há anos, eu não me sentia mais como se meu coração tivesse sido dilacerado por um Serial Killer louco.
A caligrafia firme e bem desenhada sempre formava as mesmas letras e o mesmo nome.
Taylor.
O imponente,invensível e insáciavel, Taylor.
Aquele por quem eu tinha me apaixonado há anos atrás. Aquele que tinha me feito fazer as coisas mais insanas durante os anos que ficamos juntos.
Taylor e eu ficamos juntos dois anos e meio. Divididos entre, namoro, noivado e casamento.
Me peguei com lágrimas nos olhos novamente. Me peguei também, levantando da poltrona e indo até a penteadeira, pegando minha aliança.*Flashback on:
Eu o olhava de perfil. Taylor McAlister o lutador de boxe invicto de Los Angeles, fumava um cigarro, tranquilo e sereno, sentado ao meu lado no Buki's. Talvez um dos bares mais conhecidos aqui.
Vestia uma calça Jeans surrada e até um pouco ragada. E também uma blusa preta de malha simples, que nele parecia um modelo exclusivo da Armani. Seu sorriso era largo e bonito, mas no seu rosto, as marcas da sua última luta ainda gritavam.
- Pare com isso. -me olhou e soltou a fumaça.
- Com o que? -perguntei fingindo inocência.
- De me observar tão minuciosamente, sweet. - olhou no fundo dos meu olhos e sorriu. - Você me mudou tanto, Dallas. Eu nem acredito que há um anos atrás eu era só um merdinha vazio e todo estragado. - passou os lábios pelo meu pecoço e sussurrou. - Depois de você eu me tornei algo melhor. Não que eu tenha melhorado muito,mais já dá pro gasto,né? - gargalhou e beijou minha testa. - Eu te amo, Sweet.* Flashback off.
Me olhei no espelho e vi minha imagem imagem caótica. Eu estava realmente péssima. Minhas roupas pretas, os olhos marcados pelo deliniador, igualmente preto e a fisionomia cansada e triste me resumia.
Faziam três anos que Taylor havia morrido, uma overdose de drogas havia sido a causa.
A causa do meu mundo ter desmoronado.
Olhei ao redor e mais que todos os dias, aquele apartamento me lembrava Taylor. Mais que tudo, aquele moletom cheirava a Taylor.
Deitei na cama e consequentemente as lágrimas vieram.
Ele havia sido tão egoísta.
Ele havia sido egoísta por não me contar o que estava acontecendo com ele.
Poxa, eu era a mulher dele, feita para estar com ele na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza...
Mas ele não me contou, não me disse o que estava acontecendo,não me contou que estava usando drogas e que havia perdido uma de suas lutas mais importantes.
E ainda sim com tantas mentiras, eu o amava com a mesma intensidade. Eu ainda o amava com a mesma intensidade de quando o ví pela primeira vez. Com o rosto inchado e a boca cortada, pós luta.Fechei os olhos alí e com todas as minhas mémórias, adormeci.
N.A: Olá? Essa One shot surgiu pra mim na madruga. Eu tava parada fazendo nada e Puff! Ela surgiu Kkkk
Vim aqui me redimir pela falta de postagem aqui. E como diria o Justin Bieber: Sorry. (Piadinha ridícula, só para quebrar o gelo.)
É isso, por enquanto. Espero que gostem :)Beijos:¡ $@
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
Romance"Amor,seu sorriso estará sempre em minha mente e memória". (Thinking out loud-Ed Sheeran)