Hana-Prologue

313 35 36
                                    

G-Dragon P.O.V~~

-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------

Lá estava eu, deitado em minha cama, quase pegando no sono, quando de repente, me senti envolvido por braços fortes.

-Bom dia, meu lindo, dormiu bem?

Essa voz...

-Se-Seunghyun? - Eu me virei e fiquei de frente para ele, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele selou nossos lábios, eu tentei resistir, mas acabei me rendendo a ele, e nossa...Nossos lábios se encaixavam perfeitamente e não demorou muito tempo para ele pedir passagem com a língua, que eu concedi rapidamente. Depois de um curto tempo, nosso beijo se tornou mais intenso e agora as mãos do Seung passeavam pelo meu corpo e...

-----------x-----------x-----------x-----------x-----------x-----------

-Ji? Jiyong? Nós chegamos, acorda!

Eu acordei e olhei para os lados, eu estava dormindo no avião? Então isso tudo foi um sonho? Aish...

-Tae? Ah, já chegamos?

-Não, não, eu só acordei você pra zoar mesmo...Puta merda Ji, levanta essa bunda daí e vamos.

Eu dei um soco de leve no braço dele e levantei.

Saindo do avião, nós encontramos com Seungri, Daesung e....Seung...Juro que tentei esquecer o sonho que tive, mas era impossível esquecer isso e cada vez que eu o olhava sentia mais uma vez aquele beijo (que nem sequer foi real).

-Ji? -Disse Seunghyun chegando perto de mim...Perto demais - Você tá acordado? ALÔ, terra para Kwon Jiyong?

-Hã? Oi? Desculpa...-Eu disse o afastando - Ainda estou com sono...

-Nosso carro chegou, vamos?

Eu nem tive tempo de responder e fui puxado pelo braço, quase esbarrei com umas duas ou três pessoas.

Seunghyun P.O.V~~ (porque iria ficar estranho T.O.P P.O.V)

Eu o puxei o mais rápido que pude e o empurrei para dentro do carro, já que do jeito que ele estava era capaz de demorar três anos para pensar em uma resposta.

No caminho ele acabou dormindo, e pelos céus, como ele fica fofo quando dorme. Como eu estava sentado do seu lado, acabei servindo de apoio, e acabei deitando ele em meu colo para que ficasse mais confortável para ambos. Já era noite, e após um certo tempo, chegamos em casa, e o trabalho de acordar JiYong foi meu.

-Hey, Ji, Acorda...Já chegamos em casa.

-Uh....Seung...Hyun...? - Ele abriu os olhos- E-eu dormi assim? No seu colo? Ai, me desculpa, eu...Eu...Desculpa mesmo. - Ele disse e se sentou do meu lado.

-Não tem problema, eu que te deitei assim, se você dormisse do jeito que estava iria acordar com torcicolo - Eu alisei seu pescoço- E eu tenho que cuidar dos mais novos certo? Mesmo que esse mais novo seja o líder.

Eu apenas disse isso e saí do carro, sendo acompanhado por um Jiyong sonolento.

G-Dragon P.O.V~~

Eu ouvi isso certo? Ele que me deitou no colo dele? Tenho certeza que eu que caí, e mais certeza que ele disse isso para amenizar a situação. Choi, você não me engana fácil assim não.

Quando entramos, todos tomaram banho e foram dormir, menos eu que milagrosamente estava sem sono...Então apenas fiquei assistindo umas coisas aleatórias na TV.

Já era tarde, por volta de umas 3 horas da manhã, e eu ainda estava na sala, deitado no sofá assistindo um programa qualquer, quando ouço um barulho que aparente vinha da cozinha, então o tédio me consumiu e resolvi ver o que era, fui devagar, praticamente me arrastando. Quando cheguei lá me deparei com um Seung de roupão preparando alguns sanduiches.

-Ji? Acordado ainda?

-É...Estou sem sono... - Ele abriu a boca para falar alguma coisa e eu logo interrompi- Eu sei, é um milagre, mas eu dormi a viagem inteira então tem justificativa...E eu quero um desse aí -Disse apontando pro sanduiche.

Seung pegou o sanduiche que estava pronto e me entregou, logo depois fez outro para ele, e fomos para sala.

-Eai...O que está assistindo?

-Nem eu sei.......Tabi? - Ele me olhou assustado, já havia um tempo eu eu não o chamava assim- Foi você que me deitou no seu colo lá no carro...Tipo, você mesmo?

-Claro ué, eu já menti pra você? - Ele disse mordendo o sanduiche.

Eu me senti corar instantaneamente, então...Ele realmente...Aish, porque eu penso tanto sobre ele? Kwon JiYong, já pode parar por aí, se apaixonar por um homem não é um bom jeito de se promover.

Resolvi fazer um teste, me aproximei dele e deitei minha cabeça em seu ombro, e ele apenas me olhou, soltou um suspiro e continuou comendo e prestando atenção na TV....Ele nem sequer se mexeu para me afastar.

Eu comi meu sanduiche e permaneci ali, depois de um tempo assistindo uns programas bem aleatórios, acabamos adormecendo ali mesmo.

Let's Not Fall In Love (GTOP)Onde histórias criam vida. Descubra agora