Kwon JiYong...Salanghae

233 37 42
                                    

Eu me senti corar instantaneamente, então...Ele realmente...Aish, porque eu penso tanto sobre ele? Kwon JiYong, já pode parar por aí, se apaixonar por um homem não é um bom jeito de se promover.

Resolvi fazer um teste, me aproximei dele e deitei minha cabeça em seu ombro, e ele apenas me olhou, soltou um suspiro e continuou comendo e prestando atenção na TV....Ele nem sequer se mexeu para me afastar.

Eu comi meu sanduiche e permaneci ali, depois de um tempo assistindo uns programas bem aleatórios, acabamos adormecendo ali mesmo.

--------x-------------x------------x------------x---------------x------------x------------x-----------x---------

Os dois permaneciam ali, dormindo profundamente, até que a voz do maknae do grupo os acordou.

-Awn, que fofos...Mas tá na hora de acordar que a gente tem compromisso hoje.

Seunghyun acordou primeiro, e ao se deparar com Jiyong dormindo mais que profundamente apoiado em seu ombro, ficou estático, realmente sem reação alguma.

-Choi-Hyung? Você tá bem? Não vai acordar o Ji-Hyung?

O mais velho rapidamente saiu de seu transe e acordou JiYong.

~~Alguns minutos depois~~

Durante o café todos conversavam normalmente, com exceção de Seunghyun e JiYong, que apenas trocavam olhares e concordavam com o que os outros diziam.

-Então...Vocês estão bem? O Choi-Hyung não é muito de falar, okay eu sei...Mas você Ji? Você tá calado demais...-Disse Daesung, com um ar de preocupação.

-Hum...Eu tô bem...Juro...Então...O que vamos fazer hoje mesmo?

-Aish, mas já esqueceu? –Disse Taeyang, entrando na conversa- A gente vai em um programa aí.

Depois do café todos apenas levantaram e foram praticamente arrastados para a van.

~~Mais tempo depois~~ (desculpa por tanto time skip)

 Todos chegaram no estúdio onde o programa seria gravado, e logo foram apresentados aos MC’s do programa: Chae Won, que era uma mulher alta, magra, com cabelos curtos e ruivos cuja tinha por volta de 27 anos e Chung-Ho um homem pouco mais alto que Chae com cabelos castanhos perfeitamente arrumados em um topete, Chung tinha por volta de 23 anos.

~~~~~~~~ Início do programa~~~~~~~~

-Annyeonghaseyo modu! – Disse Chae se curvando em frente a câmera junto com Chung-Ho-  Aqui é a Chae.

- E o Chung.

-...E o Chung. Bem, dessa vez estamos com convidados SUPER especiais no nosso programa...Sejam bem vindos senhores deuses da Coréia.....BIG BANG.

Todos aplaudiram e os MC’s ficaram sentados em frente ao grupo e o programa correu normalmente, com algumas perguntas sobre os membros ou sobre o grupo em geral, também tiveram algumas partes do programa onde os fãs podiam mandar mensagens para eles. O próximo “quadro” do programa seria onde os fãs poderiam mandar desafios para os convidados no programa, eles haviam concluído os pedidos, como por exemplo, G-Dragon teve que dançar Ah Yeah do EXID junto com Daesung e Seungri, Taeyang teve que fazer aegyo (duas vezes), e mais outros desafios digamos que...Inocentes. Porém até agora Seunghyun estava apenas assistindo e rindo, já que nenhum desafio tinha sido direcionado a ele.

-Então vamos ao último desafio- Sugeriu Chae, esperando Chung ler o que estava escrito.

-Ah, sim...O último desafio é para o senhor T.O.P, “Olá, meu nome é Kanda, e eu sou da Tailândia, e bem...A minha música favorita do Big Bang é Bae Bae, e eu adoraria ver o T.O.P dançando essa música com a Chae...Sabe, tipo do jeito que vocês dançam com as dançarinas no palco. Muito obrigada, amo vocês. Bāy”

No começo, os dois se olharam e hesitaram...Mas resolveram que enquanto mais cedo eles fizerem isso, mais cedo acabaria.

Os dois começaram a dançar aquilo normalmente, ambos realmente envergonhados por terem que fazer aquilo. Quando T.O.P foi se soltar de Chae ela o agarrou mais forte, e se virou para o rapper e o beijou, o outro estava hesitante em retribuir o ato inesperado.

G-Dragon P.O.V~~

Por que eu estou sentindo um ódio mortal por essa mulher? Porque eu quero estrangular ela até sentir o seu último suspiro? AH É, ela está beijando Choi Seunghyun, O MEU T.O.P! Digo...Não que eu...Aish JiYong, quem você quer enganar? Você está apaixonadamente apaixonado por esse homem...E ESSA VADIA TAMBÉM.

Eu já estava batendo meu pé contra o chão para tentar canalizar minha raiva, quando os dois resolveram parar eu apenas encarei Choi com a minha melhor cara de surpresa/raiva.

-Ai...Meu...Deus...Me desculpa! Eu...Não....Eu....-Choi apenas fez sinal para que ela não falasse nada e voltou a se sentar ao meu lado, em toda conclusão do programa eu apenas o ignorei, é claro que cortariam isso quando o programa fosse passar na TV e tal...

~~~~~~~Minutos depois do fim do programa~~~~~~~~

-Ji...Vem aqui, porque você tá me ignorando? – Disse Choi puxando meu braço.

-Me deixa, por favor...Eu só....Aish, me larga- Eu disse em uma tentativa frustrada de me soltar, então resolvi falar tudo e acabar com isso de uma vez- Quer saber? Você acha que pode beijar aquela vadia e eu iria ficar bem? Não! Como você teve a vergonha na cara de beijá-la na frente das câmeras? E SE NÃO CORTAREM ISSO QUANDO FOR PASSAR NA TV? E se...

-JI! Calma, eu nem correspondi o beijo,você acha que eu seria idiota de fazer isso? Eu nem conheço aquela mulher direito! E também...-Antes que ele pudesse terminar sua frase eu não me segurei e o puxei para mais perto de mim.

-Me fala mais uma vez que você não correspondeu

-Eu já disse que não correspondi...Ji, acredita em mim,eu não quero que você fique bravo comigo por um motivo bobo....Além disso, porque você está bravo com isso? Você tá com ciúmes? É isso mesmo Kwon JiYong? – Ele foi chegando mais perto, a ponto que nossas respirações se misturaram e tudo que eu conseguia ver eram seus olhos que pareciam enxergar minha alma.

-Eu...Com ciúmes?De...Você? Eu...Não...É só que...Tipo...Eu...Só...

Nesse momento ele se aproximou mais selando nossos lábios e rapidamente se afastando, antes que ele falasse ou fizesse algo, eu o puxei novamente, dessa vez, me atrevi a pedir passagem com a língua, o que ele cedeu rapidamente, eu explorava cada milímetro de sua boca e ele fazia o mesmo comigo, acariciando meus cabelos, e devo admitir, eu estava desejando isso faz um tempo, nunca me senti tão realizado em toda minha vida, sentir o gosto de sua boca, sentir que pelo menos por um momento fui correspondido, é realmente maravilhoso.

Depois de um tempo, nos separamos pela falta de ar, enquanto eu ainda raciocinava o que tinha acabado de acontecer, ainda pensando que tudo foi um sonho, ele acariciava meu rosto e me observava com um olhar...Diferente.

-Kwon JiYong...Eu te amo.

Eu não sabia o que fazer, meu coração acelerou, e eu juro que senti cada pelo do meu corpo se arrepiar com as palavras que ele tinha dito, ouvir isso de sua boca, com sua maravilhosa voz e pensar que essas palavras foram direcionadas pra mim...É inacreditável como qualquer simples gesto vindo dele pode mexer tanto comigo.
Sim, eu tenho certeza, eu o amo.

Let's Not Fall In Love (GTOP)Onde histórias criam vida. Descubra agora