Cristian era um jovem negro de olhos castanho claro, baixo forte e careca nascido no Gueto, sem esperanças na escola em que estudava.
Visto pela sociedade como mais um marginal com roupas largas que ouvia rap old school.
Com muitas dificuldades em casa, as vezes passava dois ou três dias sem comer, morava em uma casa simples e pequena com sua mae Dynna, uma mulher negra batalhadora que lutava pela igualdade entre raças e pela extinção das autoridades corruptas.
Sua esposa Bryana uma mulher linda negra de olhos mel esverdeados e pouco mais alta que ele. Cris cresceu sem um pai presente e acabou entrando na vida do crime, e subiu muito na vida, começou vendendo drogas para os viciados e com muita capacidade e inteligência em pouco tempo não mais que um ano lá estava ele como patrão, dono da sua própria boca de fumo, ganhando muito dinheiro ao lado de seu melhor amigo, aquele q cris considerava seu melhor amigo, só que nada dura para sempre pouco mais de dois anos como patrão do tráfico da Califórnia numa tarde chuvosa de domingo cris assim chamado pelos manos da quebrada e abordado em casa na frente de sua família por uma operação surpresa da polícia da Califórnia, na delegacia está seu braço direito aquele q ele chamava de irmão, aquele mesmo q o ajudou a crescer na vida do tráfico, depondo contra ele, cris se sente decepcionado traído por seu melhor amigo, sem grana pra pagar um advogado de qualidade já que todo seu dinheiro estava na mão dos policiais.
No dia do julgamento ele não pediu advogado público nem testemunhas apenas levantou e calmamente disse:"por tudo que fiz me considero culpado."
Todos ficaram surpresos com a reação do réu pois ninguém esperava aquela calma de um negro do gueto, sem muitas palavras o juiz sentenciou cris com 10 anos de prisão.
Dentro da cadeia cris recebe a visita de sua mãe e esposa q chegam para ele com uma notícia q irá mudar a vida daquela família humilde do gueto Bryana conta para cris q está esperando um filho dele ! E cris não sabe o q dizer muito menos o que fazer já que toda a grana que ele tinha conquistado no tráfico havia sido apreendida...
Foi quando o horário da visita acabou ele se despediu de sua família voltou para trás das grades e contou ao seu companheiro de cela a notícia q ele havia recebido da esposa, o companheiro parabenizou cris e o indagou "como sua família irá se sustentar com você aqui cara ? " cris fica sem o que dizer, é seu companheiro de cela o deixa pensar e vai dormir já que já era noite, cris sem sono a madrugada inteira pega um papel e um lápis e começa a fazer rimas contando partes da dificuldade que é ser negro em um país tão racista como os Estados Unidos, e quando já está quase quase na manhã de uma terça feira o amigo de cris acorda e lê o que cris tinha escrito e acha aquilo muito bom, ele pede para cris cantar com o ritmo certo e cris vai Cantando e Mike seu companheiro de cela encaixa um beat box e todos param para ouvir aquela música...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você pode me ver
Non-FictionEssa história se passa nos anos 90, tratasse de um jovem negro e pobre de 22 anos que tenta subir na vida no caminho do tráfico de drogas acaba preso condenado a 10 anos na cadeia, só que quando recebe a notícia de que sua esposa esta grávida começa...