...Inclusive o dono de uma gravadora que estava na sela ao lado preso naquela noite por porte ilegal de armas, na hora do almoço todos se juntam no refeitório para comer e o dono da gravadora chega até os dois companheiros de cela e pergunta quem tinha feito a música, Mike logo aponta para Cris, o dono da gravadora elogia e conta um pouco de sua gravadora e também o porque está lá na cadeia cris sente se um pouco feliz ao conversar com o dono da gravadora q faz uma proposta para Cris e disse meu mano se você conseguir fazer mais duas músicas no estilo gangsta que você fez eu te ajudo a lançar uma carreira, não prometo nada além da minha ajuda pois o sucesso vira se o público curtir o seu som.
Cris não demora para responder e ansioso dis:"E claro q escrevo as músicas mano"
e logo acabam de almoçar e se retiram do refeitorio, e cris começa a trabalhar rapidamente nas músicas pouco mais de uma hora já tinha 3 músicas prontas, Mike fica surpreso com o desempenho e a capacidade de Cris, e lá pelas 19:00 hrs quase na hora da janta Cris ansioso para mostrar as músicas para o dono da gravadora da uma última lida nas músicas em sua cela pequena e úmida com seu amigo e pronto está td certo para hora da janta, e cris vai ansioso para mostrar suas músicas ele ce depara com um refeitório lotado de presidiários, e passa como irá achar o dono da gravadora naquele local, então ele senta na mesma mesa em que os três haviam se sentado na hora do almoço e alguns segundos depois o dono da gravadora vem e se senta na mesa em q cris estava com seu amigo Mike, e o ele se apresenta formalmente naquele local como boob do da gravadora billboard records e explica que a fiança dele seria paga e ele iria embora do presídio no dia seguinte e que se cris quisesse ele também poderia pagar sua fiança e em troca ele ia querer que cris gravasse com ele um ano recebendo apenas 10% cris não pensa duas veio aceita a proposta os três acabam de comer e voltam para suas celas cris muito feliz conversando com seu parceiro de cela e agora também um amigo diz que assim que tivesse grana o suficiente para pagar a fiança de Mike tiraria ele de lá e Mike sente-se muito agradecido ao ouvir aquilo de seu amigo, os dois vão se deitar para dormir e no dia seguinte lá pelas 6:00 da manhã o advogado de boob já está na delegacia para tirar os dois de lá e cris e chamado pelo vigia e fica ansioso para ver novamente sua esposa e mãe e dar a elas a notícia junta rapidamente suas poucas coisas se despede de seu amigo e diz q não vai demorar muito para eles se encontrarem do lado de fora, Mike com o sol batendo no rosto e feliz por seu amigo da um abraço nele e o deseja boa sorte, ao sair de carona com boob até a porta de sua casa cris não para de pensar em sua família, e ele sai do carro se despede do dono da gravadora e de seu advogado, e vai até a porta enquanto o carro se retira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você pode me ver
Non-FictionEssa história se passa nos anos 90, tratasse de um jovem negro e pobre de 22 anos que tenta subir na vida no caminho do tráfico de drogas acaba preso condenado a 10 anos na cadeia, só que quando recebe a notícia de que sua esposa esta grávida começa...