O começo de tudo

23 1 2
                                    

Meu nome é Misaki;Misaki Yamamoto. Tenho 17 anos e sou uma garota como qualquer outra. Tenho um cabelo castanho escuro bem liso e olhos castanhos claros .Não me considero bonita ,porque não sou. Digamos que eu sou razoável .A mãe natureza não teve piedade de mim, mas isso não importa mais ,já que tantas coisas aconteceram nesses últimos meses ,que não me preocupo com praticamente mais nada .

Meus interesses em salvar minha vida depois do que aconteceu me controlaram completamente pelo simples fato de eu ser tão egoísta comigo mesma e com as outras pessoas ,já que nunca fui muito de socializar, elas normalmente me acham estranhas e deduzem que eu fiz coisas terríveis...mas não posso dizer que é mentira ,até por que eu sou só uma garota humana ,uma pecadora sem poderes e sem nenhum dinheiro ou bens que poderiam me ajudar a tomar um rumo na vida......eu sou eu...eu...estou sozinha?

Eu sou uma colegial; estou no segundo ano ;era bastante comum eu voltar para casa passando por um beco que ligava o caminho que eu precisava percorrer e funcionava muito bem como atalho ,já que eu sempre volto muito cansada.

Mas um dia ,eu estava passando quando ouvi um homem:

-Cala a boca seu bastardo! Tudo o que está acontecendo é por sua culpa! Você é um ser humano tão desprezível ..morra!

Não era boa ideia passar ali; eu acabaria sendo morta!

No outro dia não havia mais ninguém e entrei no beco até que me deparei sentindo um cheiro estranho e quando virei para o lado ,um homem estava cheio de sangue com a barriga toda aberta. Ele deveria ter sido espancado ou algo do tipo.

-Você é idiota ou o quê?-me virei rapidamente dizendo:

-Quem está aqui?

Um garoto que provavelmente teria a mesma idade que eu apareceu atrás de mim.

-Eu fiz uma pergunta.

-Por que está dizendo isso?

-Pra uma garota como você estar neste lugar...deve saber o que aconteceu ontem....né?-este garoto é estranho e assustador......seus olhos azuis bem claros, seu cabelo preto e sua pele terrivelmente pálida ,ficam numa ótima sintonia no escuro da noite...

-Está me acusando de ter feito coisas pra essa pessoa?

-Eu não disse nada disso, eu somente fiz uma simples pergunta que qualquer pessoa normal responderia tranquilamente ,acho que você entendeu errado, não?

-Eu também fiz uma pergunta !Quem é você?

-Eu sou Ruki Takahashi ........ .E esse homem no chão cheio de sangue é meu pai .E você estará nessa situação em breve,Misaki.

-Ah!-me levantei da cama-isso...foi um sonho?

-Oh ,Misaki ? O que está fazendo na cama ainda? Irá se atrasar para a escola !Levante agora mesmo!

-Mãe?

-Eu disse para levantar!-ela pegou meu cobertor

-Já estou indo!

Eu fui para o lugar que eu considero o inferno na terra..

Depois que Deus decretou minha liberdade, eu fui embora para casa.

3 semanas se passaram..

Era tarde da noite, começou à chover tão forte que eu acordei um tanto assustada. Tentei dormir de todas as maneiras mas eu estava agitada. Decidi preparar algo que me ajudasse à dormir.

Porém.........quando estava descendo a escada.......tudo ficou escuro ,eu não sentia meu corpo ;era como se somente minha alma estivesse ali.

-.............ah ,oi!..

-.............................

-Você está bem?

-...........................-essa voz-Ruki?.....onde estou?

-Na minha casa.

-QUÊ!!!!-levantei da cama-Como.....

-Você desmaiou no beco,então te trouxe pra minha casa.Misaki não parecia nada bem, o que fez com que eu cuidasse de você esse tempo todo.Sabe a quando tempo está aqui?

-Não faço ideia.

-3 semanas.

-...............................................................................

-Eu estava preocupado. Você não apresentava nenhum sinal de vida .Mas se estivesse morta ,estaria exalando um cheiro nada agradável ,por isso não fiz nada e só te alimentei. Isso acontece sempre? Saiba que não é normal. Já procurou um médico, garota?

-...........................................

-Ei! você não fala mais?!

Eu não entendo...3 semanas....faz exatamente o tempo desde que eu tive aquele sonho..mas..ele disse que cuidou de mim.....o que ele quis dizer com ''você estará em breve nessa situação''? ........contudo,ele ainda....esteve comigo todo esse tempo e cuidou de mim...

-Obrigada.........................................

-Garota,você........

Eu...estou sozinha?Onde histórias criam vida. Descubra agora