Bom vou me apresentar, sou Kim Taehyung,tenho 16 anos e sou maltratado pelo meu padrasto, porque sou gay.
Estava saindo de Daegu, minha agora cidade natal, estou chegando na minha nova cidade, Seul. Meu padrasto me obrigou a vir para a Capital, por causa de sua nova namorada, o que eu acho desnecessário, porque minha mãe morreu a menos de um ano atrás, deixe me explicar, meu pai morreu quando eu era pequeno, ele morreu de câncer, assim, alguns anos depois mamãe arrumou um namorado, meu padrasto, Chung-Ho, minha mãe morreu num acidente de carro, foi tão horrível ver minha mãe toda cheia de sangue...
Coloco meus fones de ouvido. Precisava ouvir musicas animadas, Up and Down do Exid, eu queria dançar, mas Chung-Ho falaria para eu parar com essa coisa de viadinho.
Pego no sono ou como eu gosto de chamar "A verdadeira hora do prazer".
- ACORDA SEU INÚTIL!!-Chung-Ho me acorda com seus gritos - Chegamos!! - a ironia e sarcamos seriam notados por qualquer um.
-Tá bom!- falo e quase que nem eu ouço. Descarrego minhas malas, paramos em frente a porta e Chung-Ho toca a companhia.
-Oi amor!!-uma mulher muito bonita fala -Olá sou Yang Mi!! E você deve ser Kim Taehyung, certo?
- Sim! Prazer em conhecer a Sra!- deu um sorrisinho para ela, fui muito maltratado pelo meu padrasto, mas se uma coisa que me ensinaram, é ser educado com todos.
-Oh, o prazer é meu querido! Não precisa me chamar de Sra, pode me chamar de Yang Mi!- eu fui com a cara dela!
- Então está bem!- até que não seria tão horrível morar aqui.
-Vamos! Entrem!- entro na casa, muito grande, mas bem aconchegante e muito bonita.- Taehyung, deixe mostrar seu quarto! Ele não e muito grande...mas...
-Oh, não tem problema! E pode me chamar só de Tae!
- Está bem, Tae!- Ela abre o a porta do quarto, mas do lado do "meu" novo quarto, tinha uma porta, fiquei curioso pra saber o que era.
- É bonito!
- Suas aulas começam amanhã- Chung-Ho se pronuncio pela primeira vez. MAS GENTE EU MAL CHEGUEI, E JÁ TEM AULA.
- Okay!- vou descarregando as malas em cima da cama.
- Daqui a pouco te chamamos para o jantar.- Yang Mi e Chung- Ho sairam do meu quarto.
Estava arrumando meu closet, eu não tinha isso na minha outra casa, to amando aqui! Me da uma sede, e vou para cozinha, só que no caminho encontro, uma menina só de calcinha e sutiã, que nojinho, e um menino muito lindo. Os dois estavam suados, provavelmente estavam tranzando, como ninguém ouviu nada? E como a mãe dele deixa?
Vou para cozinha e eles voltam para o quarto, mas antes, o menino me olhou de cima a baixo, e fico um pouco vermelho, e consigo ver ele ficar corado também.
- Onde tem um copo? Por favor.
-Aqui!- Yang Mi aponta para um armário.
- Obrigado!- pego o copo. Fiquei fitando o teto, será que aquele menino é o filho que Chung-Ho disse que ela tem? E a menina? Acho que a menina deve ser sua namorada.
Volto para cima, mas quando estou voltando, vejo um pôster do G-Dragon no quarto do menino, e alguns álbuns das minhas bandas favoritas, e logo entro no quarto pego um álbum do BigBang.
-Quem te deixou entrar?- viro e o menino estava ali. Estavamos muito perto
- é-é n-ninguém-digo me afastando um pouco, DROGA GAGUEJEI!
YOU ARE READING
They Don't Know About Us- Taeseok
ФанфикKim Taehyung, ou Tae, morava em Daegu, mas tem que se mudar para a Capital, Seul, por causa de seu padrasto, que encontra uma namorada, e ela também tem um filho, Jung Hoseok, mas Tae não esperava que se apaixonaria pelo seu novo " maninho ".