Capítulo 13

5.6K 286 8
                                    

Vi em letras bem grandes numa revista.

'' Harry Styles em Portugal com rapariga''.

Agora é que vai começar os ódios. Peguei na revista e fui à página onde indicava esse título. Comecei a ler.

''Harry Styles foi visto na praia da Costa da Caparica acompanhado por uma jovem. Relatos indicam que Harry passeava por Lisboa com a tal desconhecida, almoçaram num restaurante onde fãs do jovem cantor ameaçaram a jovem acompanhante. Harry Syles furioso respondeu às fãs dizendo tratar-se apenas duma amiga. Sim uma boa amiga. Investigamos a jovem e trata-se de uma portuguesa, pois falou em português ao dono do estabelicimento. Mais tarde os dois dirigiram-se á tal praia onde brincaram bastante. Será esta a nova conquista de Harry Styles? Estará ele mesmo apaixonado ou será só mais uma?''

Acabei de ler aquilo, eles descobrem rápido. Pronto agora é só esperar a assembleia de directioners furiosas. Harry olhou para mim e pegou na revista.

Harry - Não percebo nada do que está aqui só Harry Syles.

Eu - É normal.

Harry - Diz-me o que diz.

Eu - Harry Styles em Lisboa apanhado em Portugal com rapariga misteriosa tratando-se de ser portuguesa.

Harry - Já descobriram?

Eu - Parece que sim.

Harry - Enfim, esquece isso.

Eu - Já esqueci.

Harry - Vamos continuar quero ir à Torre de Belém.

Eu - E vamos.

Continuamos o passeio. Estava tão contente. Adorava estar em Portugal com o Harry. Ele era querido e simpáico e fofo e lindo e pronto, não é preciso dizer mais nada, estou completamente apaixonada. as o que somos nós os dois? Pois, nem eu sei, talvez amigos coloridos. Não sei mesmo. Quando será que ele faz o tal pedido? Por favor Diana, a sério? Pensas que um rapaz daqueles vai te pedir em namoro, a uma rapariga como tu? Não, talvez a minha consciência tenha razão. Sou um divertimento.

Senti o meu telemóvel tocar. Olhei para o ecrã, dizia desconhecido. Atendi.

Chamada #On#

Eu - Estou? Quem fala?

xxx - Sou eu, a Perrie.

Eu - Olá Perrie, tudo bem?

Perrie - Olá, está tudo ótimo e contigo?

Eu - Estou muito bem.

Perrie - Imagino. Antes de mais, foi o Zayn que me deu o teu número. Espero que não te importes.

Eu - Não, claro que não.

Perrie - Sei que ainda nos conhecemos à pouco, e já foi uma sorte contares-me aquilo, mas podes contar comigo. Para tudo.

Eu - Obrigada Perrie. És a minha primeira amiga a sério.

Perrie - A sério?

Eu - Sim.

Ouvi ruídos de choro do outro lado.

Eu - Perrie? Estás bem?

Perrie - Estou tão emocionada! - disse como aquelas do filme, que acabam o namoro e começam a chorar oceanos.

Só mesmo a Perrie. Ela é mesmo divertida.

Eu - Não te precisas de emocionar.

Perrie - Claro que preciso. Eu adoro ser tua amiga e espero que sejamos melhores amigas.

Eu - Também eu.

Perrie - Bem, passando à frente esta emoção, chegam quando a Londres?

Eu - Hoje de madrugada.

Perrie - Quando vais trabalhar?

Eu - De manhã no Nando's e á tarde na agência.

Perrie - Isso é muito cansativo.

Eu - Eu aguento.

Perrie - Ia-te convidar para irmos sair de noite.

Eu - Terça trabalho só de tarde, por isso o convite ainda se mantém em pé?

Perrie - Claro. Só tu, eu e a Elenanor, sem rapazes. Que me dizes?

Eu - Ótimo.

Perrie - Ainda bem. Olha eu vi numa revista fotos tuas e do Harry.

Eu - Já estão aí? Nós também vimos aqui.

Perrie - É verdade aquilo das fãs?

Eu - É, mas também se compreende.

Perrie - Elas irão se habituar. Também sofro com isso.

Eu - Imagino. Enfim tudo se irá resolver.

Perrie - Pois é, depois tens de me contar tudinho.

Eu - Combinado.

Perrie - Então beijinhos linda.

Eu - Beijos.

Chamada #Off#

Falar com a Perrie foi ótimo. Ajudou-me a desabafar. Ela é uma ótima amiga. O Harry olhava para mim.

Eu - Era a Perrie. As revistas já chegaram a Londres.

Harry - Não te preocupes. Elas irão aceitar.

Eu - Espero bem que sim.

Harry - Vamos continuar?

Eu - Sim.

(...)

Voltamos à praia ao entardecer.

Fomos a um restaurante que lá havia e pedimos.

Começamos a comer. A comida era ótima.

Harry - A comida portuguesa é ótima.

Eu - Todas são ótimas.

Harry - Concordo.

Pedimos as sobremesas e comemos.

Harry - Lá estás tu outra vez suja.

Eu - Sempre a sujar-me.

Harry - Eu limpo.

Ele limpou-me com o seu dedo e espetou-me um beijo nos meus lábios.

Eu - Grande limpeza Styles.

Harry - Diana eu tenho de te perguntar uma coisa.

Ai meu deus é agora que ele me vai pedir em namoro. Estou tão anciosa.

Eu - Pergunta lá.

Harry - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Então estão a gostar?

Votem muito.

Bjs

Emma

Diana (Harry Styles Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora