Negócios.

76 5 3
                                    

As pessoas correm em busca de sucesso,dinheiro,mídia e todas as outras coisas que façam com que elas sejam bem vistas pela sociedade.As vezes fico pensando se é ou não uma coisa realmente importante.Estar sempre na moda,frequentar lugares da alta sociedade,esbanjar dinheiro com coisas desnecessárias.Será que essas pessoas são realmente felizes com essa fantasia de que tudo e todos estão a seus pés?
Penso em algo que vai além de todas essas coisas.Eu penso na minha felicidade.O dinheiro vem depois acima de tudo está a minha felicidade,mesmo que isso possa soar egoísta.
Sei que um dia vou encontrar o homem dos meus sonhos e formar uma família linda do lado dele.

_Kathe!_Uma voz feminina me grita._Kathe você está ai?

_ Pode entrar Lolla!_Digo para Minha melhor amiga de infância.

_Tá fazendo o quê?Não me diga que está pensando de novo no homem dos seus sonhos._Me pergunta fazendo deboche.

_Você sabe que eu quero...

_Encontrar o homem certo,que me ame,cuide de mim e que um dia nós possamos formar uma linda família juntos._Ela me interrompe.

_Olha isso é muito importante pra mim.Não quero sair com uma cara qualquer...

_Que me engane e depois me maltrate como se eu não fosse nada._Ela volta a me interromper._Kathe estou cansada de ouvir você falando isso.Quando é que você pretende se divertir?Quando você já estiver velha,acaba,sem dente e mais gorda?

_Você tem razão eu nunca vou arruma uma marido com todo esse peso.

_Eu não quis dizer isso Kathe você é linda assim._Ela tenta me consolar.

_Não você está certa!Eu sou uma gorda e ninguém vai me querer assim._Falar sobre o meu peso era uma coisa difícil,já que eu nunca conseguia emagrecer.

_Você vai encontrar um marido lindo!

_Como se eu nunca consegui arrumar nem um namorado?Lolla entende nós sempre fomos melhores amigas e sempre andávamos juntas na escola.E sempre os rapazes chamavam você,sempre você.Nunca ninguém me chamou para o baile.Eu sempre tive que ir para as festas da escola sozinha.

_Eu te entendo Kathe!

_Não você não me entende,ninguém me entende.A verdade é que eu nunca vou arrumar um marido que realmente goste de mim.

_Se você continuar chorando desse jeito não vai mesmo.Vem vamos eu te ajudo a encontrar uma roupa linda.
Você sabe que hoje nós vamos encontrar os novos sócios da empresa não é?

_Sim eu sei!Os dois vão patrocinar um de nossos novos modelos de roupa.

_E você não está interessada em conhecê-los?_Me pergunta com um sorrisinho nos lábios.

_Para quê?Eles não vão se interessar por mim mesmo.

_Sei lá vai que ele se interesse por você_Ela dá de ombros.

_Talvez se ele for deficiente visual!_Brinco com ela.

_Não fala assim.Eu quero que você conheça alguém Kathe.

_Eu vou conhecer.Só estou esperando o cara certo.

_Talvez ele seja o cara certo.

_É talvez.Vamos,não quero me atrasar e passar uma má impressão para eles.

_Vamos!

...

_Eles já deveriam estar aqui!Que tipo de acordo ele deseja fazer comigo se logo de início ele passa uma má impressão como essa?

_Calma Kathe eles devem estar em um engarrafamento.

_Lolla o que será que ele está pensando?Que eu tenho todo tempo do mundo para espera-
lo?

_Olha como sua secretária e sua melhor amiga eu vou lhe trazer um chá!

_O que eu faria sem você?

_Ficaria sem chá!_Ela brinca.

Lolla se aproxima da porta e quando ela abre os dois executivos entram.

_Perdão pelo atraso!_O o que aparentava ser o mais velho me disse._O trânsito aqui é horrível.

_Imaginei que sim.Fiquem a vontade._Os dois homens eram extremamente lindos.Mais o ruivo nem se quer me deu Bom dia.

_Vocês já estão com uma amostra das roupas?Precisamos ver cada detalhe.

_Sim nós já temos alguns modelos.Lolla pessa para a Cris trazer os modelos.

_Sim senhora._Ela sempre me tratava formalmente na frente dos empresários._Enquanto as seus modelos,vocês já têm as amostras.

_Sim,já foram aprovados por vários especialistas.

_Então elas não causam nenhum dano na pele,certo?

_Certo,e posso lhe garantir que todas as peças são maravilhosas.

_Bom,eu já tenho o lugar certo para que o desfile aconteça.É um lugar lindo e nós já fizemos vários eventos lá.

_Aqui estão os alguns dos modelos._Lolla entra na sala com algumas peças de roupa na mão.

_São realmente lindas._O ruivo elogia.

_Foi eu quem desenhei esse vestido._Falo para o mesmo que me olhava adimirado.

_Na minha opinião já podemos fechar negócio._O loiro de olhos castanhos disse em um sorriso.

_Por mim também!

_Então está bem,Lolla traga os papéis para fecharmos negócio.

_Aqui estão.

Depois de assinar continuamos conversando sobre o evento e depois nos despedimos.

***

_Isso foi estranho.

_O que?_John me pergunta confuso.

_Como ela pode ser dona de uma das empresas mais conhecidas do país e ser tão gorda?_Dou gargalhadas.

_Não fala assim Jack.Ela é uma mulher muito inteligente._Me repreende.

_Mais ela é bonita John?_O encaro.

_Para de bobagens e entra no carro._Ele tenta mudar de assunto.

_Não vai me responder John?

_Jack,para de ser criança.

_Eu não sou criança e você sabe que ela é uma gorda feia.

_Para com isso Jack.

_Já se imaginou casando com ela.O vestido ia ficar parecendo um bem-casado.

_Acho melhor você parar com isso.Se ela não assinasse contrato nossa empresa iria falir.

_Nem me fale!Só de imaginar em ser pobre eu fico todo arrepiado.

_Você só pensa em dinheiro não mesmo?

_Não eu também penso em sexo!

_Cala a boca e vamos para casa,preciso descansar.

_Está bem,senhor John!


Perfeição ocultaOnde histórias criam vida. Descubra agora