Mais a fundo

53 3 2
                                    

Minha noite foi longa,estava feliz por finalmente termos conseguido fechar negócio.
Agora é só esperar para dar tudo certo.

_Jack!_Meu irmão me chama.

_Estou aqui,querido John._Tiro sarro da cara dele.

_Não acredito que está bêbado de novo._Ele parecia decepcionado.

_Então está bem,eu não estou.

_Jack você não pode sair gastando dinheiro com bobagens.Não sei se você sabe mais a nossa empresa está com a corda no pescoço.

_Calma John,vai dar tudo certo.

_Levanta e se arruma vamos conhecer o lugar do evento hoje.

_Você não pode ir sozinho?

_Não,se arruma logo!

_Está bem já estou indo.

Me arrumei e fomos até a casa de eventos.John ficou conversando enquanto eu andava pelo lugar.

_Oi tudo bem com você?_Perguntei para a moça que até onde eu sabia atendia por Lolla.

_Tudo e com você?_Ela me respondeu com um sorriso.

_Comigo está ótimo,melhor agora.

_Seu nome é Jack não é mesmo?

_Sim e o seu é?

_Lolla prazer em conhecê-lo._Ela estende o braço,mas eu a pego pela cintura e lhe dou um abraço saliente.

_Está afim?_Perguntei enquanto pegava em sua bunda.

_Onde?

_Vem comigo._Ela me acompanhou e eu a levei para o banheiro.Tiramos a roupa e transamos ali mesmo.

_Acho melhor irmos antes que alguém sinta nossa falta._Falo enquanto me visto.

_Vamos!

Nos vestimos e saímos do banheiro sem que ninguém percebesse.

_Onde vocês estavam?_Meu irmão mais velho pergunta,mais eu já tinha quase certeza que ele já sabia a resposta.

_Eu estava mostrando o lugar para ele._Lolla responde.

_Entendo!_John fala,mas a verdade é que ele ja sabia o que tinha acontecido.

_Vamos tomar um café?_Kathe tenta mudar de assunto.

_Vamos,conheço uma cafeteria ótima,vende doces maravilhosos e não fica muito longe._Lolla da uma sugestão.

_Vamos no meu carro,aproveito e deixo vocês em casa._John se oferece.

_Perfeito vam..._Kathe interrompe Lolla,que parecia feliz com a ideia.

_Obrigado pelo convite,mas estamos de carro._Kathe é rápida em dispensar.

_Desculpe,não queria ser oferecido._John se desculpa.

_Tudo bem,você não foi,eu só gosto de dirigir._Ela parecia envergonhada.

_Vamos tomar café ou não?Estou com fome!_interrompi os dois.

_Vamos!

Saímos da casa de eventos e fomos para a cafeteria.

_Estão ansiosos com o desfile?_Kathe pergunta.

_Sim,estou muito ansioso.Meu pai disse que já fazia um tempinho que queria essa parceria com a sua empresa.Admiramos o seu trabalho,ainda mais por ser tão jovem.Não é fácil ficar à frente de uma empresa sozinha,é muita responsabilidade.

_Realmente não é fácil.Ainda mais quando as pessoas a sua volta não te dão apoio.Meu pai ja estava cansado dessa vida cheia de responsabilidades.Por isso que ele decidiu largar tudo e desfrutar um pouco de tudo que ele conquistou.

_Você não tem irmãos?_Pergunto a mesma.

_Sim eu tenho,por que?

_É que eu não entendo,por que ele deixou tudo nas mãos de uma filha mulher?

_Porque alguns têm mais responsabilidades que os outros.Vai dizer se nunca se perguntou o por que de seu pai resolver deixar tudo nas mãos do seu irmão mais novo.

_Porque meu pai é um careta,assim como John._Altero a voz.

_Os doces chegaram._Lolla anuncia e aproveita para mudar de assunto.

terminamos o café e voltamos para casa.
Ficava com raiva toda vez que me lembrava que meu pai prefere John do que a mim.
O filho mais novo,minha mãe me despreza assim como meu pai,John tenta ser o mais compreensível possível comigo.Mas tenho que admitir que eu não facilito.

Perfeição ocultaOnde histórias criam vida. Descubra agora