Acordei sem vontade alguma de voltar a aquela escola. Por mim, eu ficaria em casa o dia todo... Mas eu tinha que ir
Peguei toda a força que eu não tinha e me levantei da cama.

[...]

Estava na aula de química, e o professor pediu trabalho em dupla.

- Eu vou falar as duplas. Jenetty e Raul, Igor e Raissa, Gustavo e Thamires, Wesley e Polianna, Karen e Lucas, Victória e Thiago. Bom trabalho galera- Todos foram até seus pares, alguns reclamando outros satisfeitos com a escolha.

Não sabia quem era esse Gustavo, até que vejo o menino chato de ontem vindo até mim.

- Parece que vamos fazer o trabalho juntos... - Ele se sentou ao meu lado.

- Infelizmente- Falei baixinho revirando os olhos.

- Você melhorou de ontem? - Ele falou pra que só eu escutasse.

- Pra que quer saber? - Falei ainda concentrada na atividade

- Fiquei preocupado, ninguém chora sem motivo. - Soltei uma leve gargalhada

- Não venha mentir pra mim, não sei o porque esta fazendo isso, mas pode parar. Eu sei que você não se importa comigo, nem você nem ninguém dessa escola. - Falei ainda olhar pra ele.

- Você realmente acha que se eu não me importasse eu estaria aqui perguntando? - Isso é verdade, ninguém nunca tinha feito isso... - Porque não tem amigos? - Ele falou me tirando do transe em que eu estava.

- Porque ninguém pode confiar em ninguém... As pessoas são falsas e quando você mais precisa delas, elas não estão ao seu lado - Ele observava minhas palavras atentamente.

- Era por isso que estava chorando ontem? - voltei a minha atenção a ele

- Não só por isso... - Já estava quase chorando outra vez - Chega desse assunto, vamos terminar logo isso - E assim nós ficamos fazendo a atividade até que bate o sinal.

- Te vejo por ai - Assenti vendo ele sair pela porta.

[...]

As primeiras aulas já tinham acabado, agora é o intervalo.
dessa vez almoçar no refeitório. Peguei meu livro e comecei a ler.

- Ahh olha quem resolveu aparecer no refeitório, nerd estranha. O que aconteceu? Os jogadores cansaram de olhar pra sua cara e te expulsaram de lá? - De novo Alice e sua turminha.

- E você não se cansa de ficar enchendo o saco dos outros? Tenho do de vocês por ter que aguentar ela todo dia - Parei e pensei - Mentira, não tenho não. - Elas me olharam impressionadas

- Você é uma piranha, vagabunda, não presta nem pra ter amigas... - Dei uma gargalhada

- Ter amigas que nem vocês? Prefiro continuar sozinha mesmo. - A cada vez elas se impressionaram mais.

- Você é uma...

- Ah, que foi linda? Perdeu a linha foi? - Falei a fazendo bufar mais uma vez e vir pra cima de mim. Mas logo vi alguém a segurando

I'll take care of you Onde histórias criam vida. Descubra agora