Freira esperta

428 27 0
                                    

Estavam duas freirinhas, ao anoitecer, caminhando pelas ruas de uma cidade, em direção ao convento, quando perceberam que estavam sendo seguidas por um tipo grandalhão e mal-encarado.

— Irmã, estamos sendo seguidas!

— Impressão sua. Vamos dobrar esta esquina para nos certificarmos.

Dobraram a esquina e a figura atrás delas.

— Que vamos fazer?

— Andar um pouco mais.

E o cara seguindo as duas, já babando.

— Irmã, tive uma idéia. Vamos virar na próxima rua e correr uma para cada lado. Quem chegar primeiro ao convento pede socorro.

E assim o fizeram. Ao chegarem à esquina, dispararam em direções opostas. Uma delas conseguiu chegar ao convento e, ofegante, contou às outras freiras o ocorrido. Todas ficaram apavoradas e já iam chamar a polícia quando aparece a outra freirinha, toda suada.

— O que houve?

— Saí correndo e o homem veio atrás de mim.

— E aí?

— Chegou um momento que eu virei uma rua e dei de cara com um beco sem saída. Tentei voltar, mas o tarado já havia chegado.

— Meu Deus! E depois?!

— Ele me olhou com uma cara de louco, sorrindo. Então ri também e levantei o hábito até o pescoço.

— Oh! E o que ele fez?

— Abaixou as calças até os pés.

— E daí?

— Daí que mulher de saia levantada corre muito mais que homem de calça abaixada, né?!

Mundo Das Piadas 2Onde histórias criam vida. Descubra agora