Capítulo 2

140 15 5
                                    

Entro no meu quarto é já sei que vou ficar lá a tarde toda sozinha,e e meus livros malucos.Tomo um banho e deito na cama,pego meu livro e começo a ler.Depois de ler muito escuto minha mãe me chamar pra falar alguma coisa

-Melanie eu e seu pai vai viajar 

-Quando?

-Hoje mesmo!Vai fica você e sua irmã-ela subiu as escadas e então a Emely disse

-A casa só vai ficar pra nós duas!Eu que mando aqui!E você vai me obedecer!-falou dando um sorrizinho de lado

-Vai achando que vai mandar em min outra vez!

-Faz isso pra você!Eu falo pro papai e pra mamãe que você anda fumando por ai!

-Você não tem provas!

-Mas é eu só estralar os dedos!-ela se virou e foi pro quarto

Aff eu tenho que aturar,essa vagabunda da minha irmã!Eu tenho certeza que ela vai querer da uma festa aqui!Eu que não vou ficar aqui!Pego meu celular no quarto e saiu,pra ver se tem algo de bom na rua!Fui caminhando pela rua,pra ver sei lá oque!Ando por ai,ate que encontro um banquinho,sento ali e fico olhando as pessoas conversando,andando com os cachorros sorrindo !As vezes eu fico me perguntando,porque eles me tratam assim.Já ate tirei conclusões malucas!Porque sou mas feia do que a Emely ou ate mesmo porque me visto ridiculamente !Se   eles me amacem de verdade me aceitariam como sou!E não ficar me jugando!Eu não entendo como ainda estou nessa familia.Era pra eu ter fugido já faz tempo,só que o medo não deixa !Eu quero ter uma vida melhor,com pessoas que me amam e me bajulam!Eu to cansada de ser a vergonha da familia,sendo que não fiz nada !Eu to cansada de chegar em casa e ninguém dizer um oi pra min,eu quero ser normal,e nada mas!Eu desconto tudo isso em meus punhos !Isso alivia tanto, que você nem imagina .Se pelo menos alguém demonstrasse carinho por min,nem eu ,nem ninguém tava se cortando.As vezes a gente passa coisas na vida ,que vocês não entende .Cara minha vida é um lixo,eu confesso!

Melanie MartinezOnde histórias criam vida. Descubra agora