Bem aqui vive um menino muito sonhador e muito criativo,ele via o mundo de outra maneira tudo que ele via ele imaginava exemplo quero que este prédio flutue e esta casa seja de chocolate assim pensava ele mais ele pensava que só ele poderia pensar assim porque todos os amigos que ele tinha não eram tão criativo éo estranhava então ele ficava sem amigos mais tinha duas crianças que também eram muito criativo e ele um dia estava andando pela rua e vê duas pessoas no caso um menino e uma menina e eles estavam falando alto e ele podia escutar eles falando eles estavam falando do um mundo onde tivesse mais pessoas criativa como eles porque afinal eles também não tinham amigos,e ele pensou hmm eu falarei alto para que ele me escutem e ouvirem a minha criatividade eles escutarão o menino falando mais que legal seria o mundo dividido em uma parte de chocolate outra de coisas salgadas e aguas caindo do espaço em tão ele ouvirão e vierão correndo e falando nossa imagina se o mundo fosse assim né como aquele menino tinha falado em tão ele também se aproximei a eles e falei oi e eles falarão oi então viramos grandes amigos a um nível de dormirem juntos e contar suas criatividades eles eram apensa crianças de 10 anos que não pensava em nada inapropriado eles eram muito feliz entao um dia ele resolverão fugir para viver o mundo na natureza e eles estavam tao feliz eles não tinham casa para ficar então eles do nada virão uma casa na árvore era muito linda e criativa a casa estava perto de um lago que dava para um Rio eles sairão para casar frutas e coisas para dormir como algo comodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Da Imaginação
Short Storyum menino com muita criatividade e imagina de tudo e encontra amigos muito criativos tamebem