Capitulo 4

1 0 0
                                    

Hoje está um dia incrivel estava pensando ir dar um passeio a beira rio com o Mark mas ele esta pegado no sono.

Vou deixa-lo descansar que só chegou a casa ontem há tarde no final da tarde.

Desci indo para a cozinha pensando no que ia dizer a minha mãe quando me encontrasse com ela.

Quero mesmo marcar um encontro ela passou por tanta coisa pelo menos tenho de lhe dizer que o Marcus morreu.

Ela quer que seja agora quer saber todas as novidades.

Eu sai depressa de casa deixando um bilhete para o primeiro que o encontrasse dar ao Mark.

Mas quando me sentei ao pé da minha mãe ela tinha uma criança pequena ao pé dela.

Eu-Olá mãe.

Mãe-Olá Kayla.Este é o Max é teu irmão.Que me querias dizer do teu pai?

Eu-O pai esta morto.

Mãe-Como assim?

Eu-Bem aqui ninguém te ajuda porque bem eu tenho uma reputação em peras ele apontou uma arma a cabeça do meu noivo e disparei uma bala nas costas matando-o logo naquele momento.Adeus.

Foi me logo embora com um sorriso na cara.

Mal entrei em casa vi o Mark sem camisola com um avental fazendo o almoço.

Eu-Onde está toda a gente?

Mark-Foram para as suas cabanas.Como correu com a tua mãe?

Eu-Bem parece que ela e meu pai mesmo divorciados estavam juntos geraram mais um filho nesse tempo o miúdo deve ter uns 4 ou 5 anos e disse que disparei contra meu pai mesmo ali.Por isso correu muito bem.

Mark-Disseste da gravidez?

Eu-Não.Devia ter dito?

Mark-Nah.

Sentamos os dois tomando o almoço porque quando sai eram umas 10 e 30.

Nem sei o que vá dizer a minha prima acho melhor ela não saber para não se irritar.

Eu-Que tal nós os dois irmos lá para cima?

Mark-Tenho planos com os rapazes menos o Jackson.

Eu-Vai lá eu fico bem pedi agora mesmo a Dara para vir ter comigo.

Ela chegou e o Mark saiu ao mesmo tempo.

Dara-Como estas miúda?

Eu-Muito bem e tu?

Dara-Incrivel ando em algumas aventuras há noite com o Taeyang.

Eu-Não preciso dos detalhes.

Ficamos a tarde toda a ver filmes e séries quando o Mark chega e ela vai se embora toda feliz pelas ideias que dei para encontros com o Taeyang.

The Sillent Killer//M.T(Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora