Capítulo 40

7.4K 613 16
                                    

- Bernardo e eu vamos a Vegas. - Sofia diz animada assim que vamos pro jardim onde sua mãe arrumou o jantar.

-O quê?- América grita e bota a mão na boca.

- Isso aí amiga. - Todos ficam animados com a notícia, tenho certeza que ficaram ainda mais animados em ver a Sofia com o sorriso no rosto e totalmente animada. Não via a hora de chegar amanhã, pois nosso vôo iria sair às dezoito horas mais ou menos. Stuart vai está no aeroporto nos esperando pois de lá vamos direto pro hotel e depois descansar, pois no outro dia vai ter o evento onde vou participar, vou mostrar minha arte ao vivo pros fotógrafos, críticos e um canal de TV que vai está cobrindo o evento.
Ficamos conversando por várias horas, até o sono finalmente bater e todos irem dormir. Adam e Scott foram embora e nós homens ficamos encarregados de limpar toda a bagunça pois as mulheres tinham feito a comida, na verdade a Sofia e América só atrapalharam a Felícia ao invés de ajudar.

M: Estou com saudades mano, quando vai vir me vê? Ou devo dizer me sequestrar?  Não aguento mais a mãe e o pai. :(

Leio a mensagem de Miranda  quando estou deitado na cama com Sofia em meus braços.

B: falei, quando eu voltar de Vegas.

- Me pergunto como a cadela da sua mãe teve filhos tão maravilhosos como você e Miranda, sendo que ela é uma vaca do caralho. - Sofia diz com a cabeça em meu peito, dou uma risada.

- A Joanne também é maravilhosa, vou lhe apresentar ela. Você vai amar minha sobrinha Cloe. - Digo pensando na menina de cabelos castanhos e olhos escuros. Minha sobrinha era a coisa mais linda e carismática do mundo.

- Pois é não sei porquê ainda não a conheço. - Ela diz e eu começo a fazer cafuné em seu cabelo. Miranda logo manda uma nova mensagem

M: Espero que não se esqueça de sua irmãzinha.

Abro um sorriso com sua mensagem, minha irmã é tão maravilhosa se eu pudesse traria ela para morar comigo.

Depois de mais algumas mensagens digo que vou dormir e desligo o celular, tenho certeza que Miranda ainda vai ficar horas acordada jogando aquelas porqueiras viciantes e gravando aqueles vídeos para o YouTube, ok que ela ganhava uma grana legal com isso mas essa merda não ia da futuro.

Sofia Narrando.

Quando desembarcamos eu abro o maior sorriso, não acredito que estou em Vegas.

- Ei Bernardo. - Olhamos pro lado e vimos Stuart parado acenando. Ele abre um sorriso quando me vê e me abraça.

- Vamos logo pro hotel, odeio aeroportos. - Ele diz e saímos em direção ao seu carro, conforme vamos passando pelas ruas eu vou de olho em tudo, quero tirar fotos e mais fotos. A cidade está toda iluminada pois já é noite e eu fico maravilhada com os inúmeros cassinos pelos quais passamos, estou doida pra visitar esses cassinos.

Essa semana nesse lugar vai ser a melhor coisa, quero curtir tudo.

Quando chegamos ao hotel eu olho em volta e... caralhadas que hotel maravilhoso, o chão da recepção é tão limpo que consigo vê o meu reflexo.
Bernardo vai falar com a recepcionista, e eu fico olhando ao redor como uma criança idiota.

- Vamos? - Bernardo pergunta e eu pego na mão dele.

- Vou indo e deixar os pombinhos, estou hospedado aqui mesmo no quarto 201 se você quiser ir me visitar mais tarde Bernardo a Sofia não vai ficar chateada né? - Ele diz e pisca pra mim, eu dou a maior gargalhada.

- Claro que não lindinho. - Bernardo fecha a cara e mostra o dedo pra ele.

- Adoroooo. - Stuart fala e sai rebolando, esse homem é demais.
Bernardo e eu entramos no elevador e eu me olho no espelho.

- Podemos sair hoje? - Pergunto enquanto passo a mão pelo meu cabelo, ele me abraça por trás e confirma com a cabeça.

- Claro. - Saímos do elevador e entramos no quarto do hotel que é outro luxo. Uma cama King size no meio da parede e em frente tinha uma TV, o quarto era lindo. Corri até a sacada e vi que tinha uma mesa com duas cadeiras e espreguiçadeiras.

- Hey Sofia. - Volto pro quarto e me jogo na cama ao lado de Bernardo.

- Diga?

- Pra onde você quer ir? - Ele pergunta e me puxa pra ficar montada nele.

- Em um cassino. - Digo e mordo o lóbulo de sua orelha, ele aperta minha bunda e chupa meu lábio inferior.

- Então vamos a um cassino mais tarde. - Logo fico animada.

Bernardo narrando.

Quando da uma certa hora da noite a Sofia finalmente termina de se arrumar e nós podemos ir curti a noite, ela está com um vestido bem curto preto brilhoso tomara que caia e um salto bem alto com a sola vermelha, sua maquiagem está bem pesada com um batom bem vermelho. Me aproximo dela e aperto sua cintura.

- Mais tarde eu vou querer você só com esses saltos, eles me deixam excitado. - Ela sorriu e me deu um beijo nos lábios.

Saímos do hotel e entramos no táxi. Logo ele nos deixou em frente à um cassino, Sofia estava mega animada pra jogar poker, espero que eu não perca todo o meu dinheiro nesse lugar.

Por dentro do cassino é o maior luxo, várias maquininhas viciantes piscam com suas luzes que parecem lhe chamar, tem várias mesas com pessoas jogando seus jogos, velhos com mulheres novinhas agarradas a seus pescoços.

- Vamos procurar uma mesa e nos juntar a eles. - Digo e passo o braço pela cintura dela. Chegamos em uma mesa e eu boto minhas fichas, um homem que tem seu charuto entre os lábios come a Sofia com os olhos e se aproxima.

- Qual é sua graça minha linda jovem. - Ele estende a mão pra da Sofia e antes que ela bote sua mão na dele eu me meto.

- Ela é minha mulher, então acho bom você ficar com a sua garota. - Digo entre dentes e ele bate no meu ombro.

- Claro. - Ele da um sorriso e volta pro lado da garota que está com ele.

- Podemos começar as apostas. - O homem que está responsável pela mesa diz e eu aposto no número dez. A bolinha começa a rodar e a roleta vai parando de girar bem lentamente, e para no número quinze. Xingo um palavrão por ter perdido. Calma a noite só está começando.

- Vinte e cinco, apostamos tudo. - Sofia diz e bota as fichas no número, eu olho pra ela embasbacado, só nós dois apostamos no vinte e cinco. Alguns homens e mulheres na mesa riram quando ela fez a aposta.

- Sofia se não for esse número, a gente perde tudo. - Sussurro pra ela que bota as mãos em meus ombros.

- Relaxa. - A bolinha começa a girar e eu começo a comer o canto do meu lábio, nós vamos perder a porra toda.
Quando a roleta para e eu olho pro número, a bolinha está bem em cima do vinte e cinco.

- Ah meu Deus. - Sofia grita e eu abraço ela, nós fazemos o maior escândalo, ela puxa tudo da mesa pro nosso lado.

- Eu sempre quis fazer isso, segurem essa merda seus velhos babões. - Ela diz um pouco altera pelos inúmeros copos de whisky que ela tomou.

- Vamos embora daqui Bernardo, eu não quero perder essa grana de novo. - Ela diz e vamos até o caixa pra pegar a grana e quando a mulher diz que ganhamos dois mil dólares eu quase tenho um orgasmo. Eu entrei aqui com quinhentos e vou sair com dois mil.

- Me daaaa. Eu quero ir embora daqui. - Sofia diz e pegamos o dinheiro metendo o pé do cassino.

Sofia disse que não queria tentar a sorte de novo e correr o risco de perder tudo. Eu concordei com ela e fomos direto pro hotel, pedimos uma garrafa de champanhe e alguns chocolates.

- Eu nem acredito que ganhamos dois mil dólares na nossa primeira noite em Vegas. - Ela diz embolado e se joga na cama, eu fico de pé entre suas pernas e começo a jogar o dinheiro em cima dela.

- Pois pode acreditar, e até irmos embora vamos ganhar muito mais. - Digo me deitando em cima dela e puxo seu lábio com os dentes. Preciso me aliviar estou excitado desde que vi ela com essa roupa e vestido.

A Tentação.Onde histórias criam vida. Descubra agora