Acordei com o despertador tocando e olhei no meu celular pra ver as horas, 16:30, ok, vou me arrumar pra ir pra casa do Baek pra fazermos um trabalho escolar. (Baek: nome do filho do Yoongi).
Coloquei apenas um vestido listrado em preto e branco e um allstar branco, peguei na minha mochila e fui pra casa do Baek.
Assim que cheguei, toquei a campainha e a empregada abriu a porta, me deixando entrar. Me sentei no sofá esperando que Baek aparecesse logo.
Escutei um arranhar de garganta atrás de mim e me virei, vendo Sr. Yoongi parado ao lado de um armário de bebidas. Me levantei fazendo um pequena reverência, o vendo fazer o mesmo.
- Boa tarde, senhor Yoongi. - Digo e sorrio para o mesmo.
- Boa tarde pra você também, __________. - Diz ele retribuindo o sorriso. - Vejo que o Baek esqueceu de avisar que teve que sair com a mãe pra resolver algumas coisas. - Continuou.
Aigoo, como assim aquele desgraçado esqueceu de me avisar que sairia com a mãe e que não faria o trabalho hoje? Aish, eu o mato da próxima vez que eu o ver.
- Bom, parece que ele realmente esqueceu de me avisar. Obrigada, Sr. Yoongi. Bom, vou embora, depois falo com o Baek por mensagem. -
Digo fazendo reverência e me virando, indo em direção à porta.
Sinto meu pulso ser puxado para trás e me viro, vendo Sr. Yoongi perto, perto até demais.
- Pode ficar e esperar pelo Baek se quiser, ___________, em mais ou menos uma hora ele estará em casa. - Diz ele olhando nos meus olhos.
- E... e o que eu farei até ele chegar? - Digo gaguejando um pouco. Esse homem está perto demais.
- Tem várias coisas que você pode fazer até lá. - Diz ele sorrindo maliciosamente e chega sua cabeça mais pra frente.
Sinto seus lábios nos meus e uma de suas mãos na minha cintura e a outra na nuca e coloco as minhas em sua nuca, acariciando.
Espera, o que eu estou fazendo? Ele é casado.
O empurrei, vendo o mesmo me olhar confuso.
- O que o senhor pensa que está fazendo? O senhor é casado, está louco? - Digo o encarando com raiva, vendo ele dar um sorrisinho.
- Meu casamento está quase acabando, __________. - Ele me rodeia e para atrás de mim, colocando meus cabelos pro lado, dando o beijo em minha nuca e eu me arrepio. - E eu sei que você quer isso tanto quanto eu. - Continuou e me virou, me beijando. - Vem, vamos pra outro lugar. - Disse e me puxou, me levando pra uma porta que eu nunca tinha visto antes.
Senti meus olhos serem tapados por um tipo de venda e me assustei.
- O que você está fazendo? - Pergunto pra ele.
- Estou te levando para conhecer meus brinquedinhos. - Responde e começa a andar, me guiando.
Paramos em algum lugar e Yoongi pega meus braços, os levantando e prendendo em alguma coisa.
O que?!
Meus olhos são destapados e me vejo em um quarto com objetos sexuais e com um tipo de luz vermelha.
O que?! (2)
- Esse aqui é o meu quarto de brinquedos, ele acabou de ficar pronto e quero o estrear com você. - Diz ele maliciosamente.
- Você, por um acaso, é maluco? - Pergunto o vendo rir.
- Sim, sou maluco sim. - Diz ele sorrindo pra mim e se aproximando - Maluco pra te foder, se você quer saber. - Sussurra em meu ouvido e sinto meu corpo se arrepiar.
Vejo Yoongi se afastar e ir pra um tipo de armário, pegando uma tesoura e um chicote.
Estou começando a me assustar.
Yoongi se aproxima de mim com a tesoura e começa a cortar meu vestido.
- Você tá maluco? - Exclamo. - Como é que eu vou embora depois se o meu vestido está rasgado?!
- A gente da um jeito! Apenas relaxe, __________, apenas relaxe. - Diz ele e termina de cortar o meu vestido.
Assim que viu que eu estava sem sutiã, Yoongi sorriu passando a língua entre os lábios e se aproximou, se abaixando na altura dos meus seios e começou a passar a língua em um enquanto brincava com o outro.
Senti minha calcinha ficar molhada e prendi um gemido.
Bufo de frustração assim que o vejo se distanciar. Logo ele volta e com o chicote nas mãos.
- Não me imagine te dando chicotada com dor, apenas tente sentir prazer. - Diz ele e não me da tempo pra responder e logo me da uma chicotada na coxa.
- PORRA!- Grito e o olho com raiva.
- Apenas faz o que te falei, _________.
OK, acho que vai ser difícil mas vou tentar.
Sinto a chicotada novamente, mas agora não senti tanta dor como antes e parece que Yoongi percebe pois sorri satisfeito.
O vejo se afastar e tirar a blusa e a calça, revelando uma box com um volume totalmente grande.
Passo a língua nos lábios e escuto Yoongi rir, o mesmo se aproxima de mim, retirando minha calcinha e passando o indicador na minha intimidade.
- Molhadinha. - Diz ele sorrindo satisfeito.
O mesmo se abaixa ficando na altura da minha intimidade e puxa uma de minhas pernas, a colocando no ombro. Logo sinto sua língua em minha intimidade e jogo a cabeça pra trás.
Céus, isso é muito bom.
- Y-Yoongi. - Gemo seu nome vendo ele ficar satisfeito.
Quando estou chegando no meus orgasmo o vejo parar e o olho com raiva.
- Ainda não, boneca, ainda não. - Ele diz rindo.
Yoongi se levanta e abaixa a box e vejo seu membro saltar pra fora da mesma.
Ele se aproxima de mim, segurando em uma de minhas coxas e penetra rapidamente, sem pestanejar.
- Meu Deus! - Digo quando ele aumenta as entocadas.
O único som do local era o som dos nossos corpos se chocando e dos nossos gemidos, sinto meu orgasmo chegar e dou um gritinho quando Yoongi acerta meu ponto. Logo o mesmo sai de dentro de mim e solta meus braços de onde estavam presos antes.
Assim que vi que ele iria se virar, o puxei pelo braço o beijando e descendo os beijos pelo seu abdômen e chegando em seu membro, o colocando na boca e fazendo movimentos devagar, sinto Yoongi agarrar meus cabelo, empurrando minha cabeça pra frente e pra trás.
Vi que Yoongi estava chegando ao orgasmo e acelerei os movimentos e logo ele gozou em minha boca.
Me levantei, o beijando e o sinto me abraçar.
- Você é maravilhosa.
##
É isso ai, galerous. Espero que tenham gostado. Eu to me viciando em escrever imagines, alguém me segura. Aceito pedidos também, ok? E se quiserem que eu post mais imagines, comentem, ok?²
Enfim, beijosss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo pai do meu melhor amigo - BTS - Yoongi
Short StoryVocês acham que se apaixonar pelo melhor amigo é ruim, certo? Mas, e se vocês se apaixonassem pelo pai do seu melhor amigo?