Eu estava saindo da escola, com a minha quase-bff, Zaine, e uma tremenda chuva começou. Mas é óbvio, só nós duas tinhamos guarda-chuva naquele dia. Do nada, o Vitor (também conhecido como Bin Laden) apareceu, e pediu pra ficar debaixo do guarda-chuva, ele e a Zaine dividiram o guarda chuva. Junto com o Vitor, estava seu amigo, Josué. Ele viu que eu tinha um guarda-chuva e falou:
- Vou ficar com a menina ali! - e apontou pra mim.
- Tá - eu disse.
- Deixa que eu seguro -e pegou o guarda chuva da minha mão.Em questão de instantes, lá estava eu, deitada no ombro dele, e ele, com a mão por volta da minha cintura.
Nesse mesmo dia, só que mais cedo, eu havia brigado com a Sandy, e deixei escapar.
- O que? Você brigou com a Sandy - Ele exclamou - Agora você é minha amiga.
Depois de uns 5 minutos, ele entrou no onibus dele, e eu no meu.
No outro dia...
- Amiga - a Zaine disse - O Josué falou de você no onibus até a gente descer.
- Sério?! - respondi - no começo do ano eu era louca por ele, mas era só uma queda.
- Quer que eu arrume esquema? - a Zaine perguntou anciosa.
- Não.Segunda - Feira de Manhã:
Eu e o Josué trocamos olhares o tempo todo. Não sei porque, mas eu quero ver ele. Eu me apaixono rápido, e eu odeio esse "dom". Mas dessa vez vou me conter. Na hora do intervalo, ele fez questão de esbarrar em mim, rir maliciosamente, e pedir desculpas. Eu ri de volta.Quando eu estava indo pro ponto de onibus, ele me puxou.
- Oi - ele disse com um sorriso.
- Oi - eu disse timidamente.
- Ta bem?
- Aham e você? - respondi
- Melhor agora.
Então eu esbocei um sorriso, olhei pra ele e pensei: "Será que se eu deixar você entrar no meu coração, você vai me destruir?"
- Eu te vi jogando futebol - falei
- Sério? - ele disse com um grande sorriso - Sou profissional né?
- É o melhor que tinha ali - falei maliciosamente.
Ele me olhou... Maravilhosamente.
Todo mundo que estava no ponto, já tinha ido, só havia nós dois na rua.
De repente, ele me jogou contra parede, e ficou com as mãos entre mim, para que eu não pudesse sair.
Simplesmente, olhei pra ele e ele pra mim. Ele veio chegando perto, veio me beijar... só que eu virei o rosto.
Ele me lançou um olhar de "porque fez isso?" e eu respondi com outro olhar de "não quero em apaixonar" e, como se ele tivesse lido meus olhos, ele me respondeu:
- Eu não vou me magooar.
YOU ARE READING
Era Uma Vez
Teen Fiction"Era Uma Vez" é uma ficção adolescente que, literalmente, não é nada parecido com um conto de fadas. Vitória se apaixona, por nada mais, de quem, Josué; o mais desejado da escola. Por mais que ela saiba que tem 1 milhão de garotas na fila de espera...