Oi, se puder, comece este capitulo com a música selecionada acima.
Espero que goste, não esqueça de comentar e boa leitura!
Dia 11/12/2016 em plena as belíssimas férias, onde eu podia estar curtindo com minhas queridas amigas... Estou socada dentro de um carro após 12 horas de vôo, ninguém merece. Estou me mudando para o Canadá, em um um bairro até bonito. Me apaixonei pela nossa cas, ela é como aquelas casas de filmes, pelo menos isso de bom, ela tem uma parede de cascata aos dois lados da porta de entrada.
Assim que chegamos, fomos pegar as malas, percebi que ao lado esquerdo havia uma casa grande e sinistra, notei que atrás dela há um jardim, acho que poderiam ter escolhido uma cor melhor para a casa porque verde musgo, não dá.- Amanda, Amanda.
- Oi. Quê?
- Cadê sua irmã?
- A Sarah? Estava aqui agora mesmo.
- Mas não está. Ai meu Deus onde minha filha foi?
- Calma Andreia, ela vai aparecer- diz meu pai.
- Mãe calma, eu vou procura-la.
Saí atrás daquela pirralha e a primeira coisa que eu fiz foi ir na casa ao lado. Notei que não havia ninguém, então fui para o jardim e comecei a me desesperar, não encontrava a Sarah. Gritei por ela, mas nada, vi uma porta de um porão aberta com vários galhos secos em sua volta. Curiosa como sempre me aproximei para entrar, estava muito silencioso, parecia não haver ninguém, novamente comecei a gritar por Sarah, ouvi risos de criança. Meu paizinho amado, isso ta parecendo um daqueles filmes de terror que eu amo assistir.
- Sarah, Sarah é você?- chamo alto.
-Cara, eu mato essa pirralha- murmuro. -Sar...
De repente escorrego no chão liso. Para não sentir muito dor automaticamente fecho os olhos. Sinto alguém me segurar bem forte e aperta minha cintura. Neste mesmo instante abro meus olhos e vejo um tremendo deus-grego na minha frente "ow my god"...
- Você está bem?
- Sim. Hum... Quem é você?
- Esse é o John manda... -diz Sarah vindo em nossa direção.
- Ah. Você tá aí né sua pirralha?
John me levanta e fica me olhando, consigo ver um breve sorriso se formando em sua boca. Calma, se concentra Amanda.
-Sarah, vamos agora!
- Não, eu vou fica com o John. -ela corre para o seu lado e gruda em seu braço. "Deus me dê forças para levar essa menina agora."
- Não Sarah, vamos agora!
- Mais tá cedo, fiquem mais um pouco...-diz John, tentando nos convencer a ficar.
- Não nós temos que ir. Vem Sarah!
- Ah, só mais um pouquinho?
- Não, vamos agora.
- Sua chata tá bom. Tchau John - Sarah se despede de John com a sua voz frágil e inocente.
- Tchau pequena, volte a hora que quiser viu? Tchau A...man...da, Amanda né? -ele tem um tom doce e gentil.
- Sim, tchau. Sarah? Vamos?
Subimos as escadas novamente que saiam no jardim. Assim que saímos Sarah começou a me infernizar.
- Manda você gostou do John?
- Sarah, não começa!
- Então gostou! - E ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda Ao Canadá
RomanceAmanda, uma menina que acaba de "perder" o irmão, se muda com sua família para o lugar que ele mais amava: Canadá, para que assim possam jogar suas cinzas. O que ela não esperava é que se apaixonaria por John, mais esconderia seus sentimentos que er...