Ele fez mesmo isso?

4.4K 286 9
                                    

==========NAOMY ON=========
Estava prestes a receber a nova aluna com as meninas,até que sinto alguem me puxar pela mão.
-Oque que..-.fui enterrompida com Tae me empurrando contra a parede e me encurralando.
-Só te largo se me beijar-.disse com um sorriso malicioso.
-Eu não vou te beijar-.disse vermelha igual um tomate.
-Vai ser do jeito fácil ou do dificil-.disse colocando seu rosto mas perto do meu(*eu escuto a respiração dele sobre mim*).
-Pode tentar do jeito difícil se quiser-.digo com um olhar desafiador.
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele me rouba um beijo.Ele acaba pela nossa falta de ar.
-Você cede rápido-.ele disse sorrindo malicioso.
-.........-.fiquei calada,ainda parecendo um tomate.
O silencio reina e acabo o quebrando.
-Pode me soltar agora?-.digo com um olhar quente sobre o mesmo.
-Haha-.ele me solta percebendo que estava envergonhada com a cena.
=========TAEHYUNG ON======
Ela beija bem...mas ela pode fazer melhor,alias a peguei de surpresa...
~CELULAR TOCA~
*ligação on*
-Alô?-.falo ainda com respiração afogante.
-TAEHYUNG PORQUE VOCÊ TA ATENDENDO O CELULAR NA HORA DA AULA???-.reconheci pela voz que era o Jin.
-Jin Omma desculpa...-.falo encenando um arrependimento com o tom voz.
-É bom mesmo Kim Taehyung-.ele fala com uma voz desafiadora-.Bom..Boa aula!PRESTA ATENÇÃO NOS PROFESSORES HEIN?!-.Ele disse aumentando a voz a cada palavra.
-OK Jin Omma-.digo rindo-.Obrigado,Tchau!-.desligo o celular.
*Ligação off*
=================
HELLO!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
BJOOS!<3

Ele É Só Meu ||Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora