CAP 2

14.2K 965 46
                                    

Prazer, meu nome é cadê McMan tenho 32 anos e dou dono de uma empresa de publicidade. . Sou um dos homens mais ricos dos estados unidos .. Além de ser gato é claro bom.. sou ruivo e tenho olhos azuis.. e sim sou gostoso .. tenho todas as mulheres ao meus pés e só as uso e jogo fora.m pois já fui muito magoado .. Quando você ama e da valor , aí a pessoa vem e te sacaneia então eu tbm vou usa- las .. fui casado por 2 anos com a Carolina e minha mulher me traiu .. aquela cachorra .. dês desse dia meu coração se tornou frio e sem escrúpulos. . Passo por cima de quem for para alcançar meus objetivos. .

Despertador toca olho no relógio e vejo que já são 8:00 levanto e vou me arrumar .. Afinal não preciso chegar cedo , até pq sou o chefe neh..
Boto meu terno cinza e a gravata cinza , tomo meu café. . E vou pro trabalho e antes que você pense eu já digo não tenho empregada .. As vezes até me sinto só. .mais nunca irei abandonar essa vida de solteiro. Gosto muito nas minha loiras ..

Chego no trabalho entro na minha sala e espera .. vejo uma mulher abaixada no chão e parecia procurar algo .. e nossa que bunda. . Nunca vi uma assim tão grande ....

Já fiquei animado e admirado e a pessoa levanta.. meu Deus que olhos que boca...

- prazer.. senhorita?

- ela me olha e posso perceber que cora ao perceber a maneira que olho pra ela..

- prazer, senhor cadê,  sou sua nova secretária ..

Fiquei sem palavras .. Já vi que a minha regra de se envolver com os funcionários será quebrada. .

Meu Deus que mulher....

Votem e comentem. .

Continua

mãe solteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora