Capítulo 4 Irmã adotiva?

1K 38 22
                                    

No capitulo anterior...

Marinette on

O Adrien aproximou-se de mim e susurrou-me no ouvido "vamos para a sala" eu fiquei vermelha e ele aproveitou a situação agarrou-me pela mão e levou-me para a sala.

O Adrien aproximou-se de mim e susurrou-me no ouvido "vamos para a sala" eu fiquei vermelha e ele aproveitou a situação agarrou-me pela mão e levou-me para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um dia na escola fantástica o problema é que ele nunca me tinha tratado assim estou um pouco reocupada e por muitos factos.

1ºO Chat não me foi visitar ontem.

2ºA Alya e o Nino faltaram e a Alya não me disse nada só ao Adrien.

3ºA forma que ele tratou a Cloeh será que este é o verdadeiro Adrien?

Adrien on

Foi fantástico ficar com a minha princesa é pena a escola acabar na hora de almoço.

Nós estavamos em direção a saída e eu ia perguntar-lhe se ela queria que eu na levasse a casa mas de repente apareceu uma limusine e não era minha nem da Cloeh de lá saiu uma rapariga que parecia ter uns 19 anos, cabelo preto e franja branca e os olhos eram dourados mas era mais baixa que eu. A Marinette ao ve-la deu um grande sorriso e correu para abraça-la.

-LUNA!!-disse ela correndo para a muida que pelos vistos se chamava Luna.

-Oi Mari-Disse ela dando um sorriso e abraçando a Marinette.

-Hey cuidado com o meu bebé-disse um rapaz de cabelos pretos e olhos azuis a sair da limusine.

-Também é bom ver-te cunhado-disse a Marinette dando um sorriso e depois ela olhou para mim- Ah, Adrien esta é a minha irmã adotiva Luna.

-Prazer. Mari eu e o Daniel viemos buscar-te porque precisamos de ter uma conversa em família.-disse a Luna 

Depois eles foram embora e eu decidi que ia averiguar mais sobre essa tal de Luna.

Transformei-me, e entrai no cuarto da minha princessa e ouvi a conversa que eles estavam a ter.

Estavam todos sentados cada uma em dupla só a Mari estava sozinha num sofá estava a Marinette, no outro a Mãe e o Pai da Mari e no último estava a Luna e o Daniel.

-Então de que querem falar?-disse o pai com um ar preocupado.

-B-Bem o Daniel q-quer...-disse ela gaguejando.

-Eu quero a mão da sua filha em casamento! Eu quero casarme com ela.-disse o Daniel sem esxitar levantando-se a Mãe da Mari mostrou um sorriso e o pai surpreendido olhou para ele.

-Tens a certeza meu rapaz vocês ainda são novos neste momento tens 20 anos e a minha filha tem 19.-disse ele com ar surpreendido.

-Sim, a Luna é a unica na minha vida.-disse ele determinado.

-Esta bem meu rapaz vocês têm a minha aprovação-Pai.

Sinceramente eu queria estar no lugar daqueles dois mais a minha princesa. Depois do Pai acabar de falar a Luna e a Mari abraçaram-se mas depois algo perturbou aquele abraço.

-Mas há mais uma coisa-disse a Luna agora sentada de novo no sofá ao lado de Daniel. -Pai, Mãe eu estou.... estou....estou.-a Luna parecia com medo de acabar a frase.

-Ela esta a esperar o meu filho-disse o Daniel sentando a Luna no seu colo.

-Asério filha?-Disse a Mãe com um grande sorriso.

-S-Sim-Disse a Lua vermelha.

-Isso deixame contente mas poderiam ter esperado até o casamento haha. E eu vou ter uma neta ou um neto.-disse o Pai da Mari imensamente Feliz.

-É um menino-disse a Luna feliz.

Eles ficaram um tempo a falar e depois como já era de noite eles foram-se embora e eu escondi-me para que a princesa não me visse os pais dela foram-se deitar e ela entrou no cuarto.

-Que estranho não me lembro de ter deixado a janela aberta-Marinette.

Eu agarrei-na por trás abraçando-na na cintura. Ela ia gritar mas eu tapei-lhe a boca.

-Oi Princesa.-disse tirando a mão devagar da boca dela.

-Chat!...espera que roupa é essa? 

-É o meu novo luke, haha.

-Então o que fazes aqui tão tarde?-Mari

-Já o verás- disse dando uma risada e jogando-na na cama, segurando-lhe os pulsos.

-C-Chat s-solta-me!-Mari

-Não te preocupes princesa não te vou fazer mal.-disse com um sorriso macabro no rosto, e soltei-lhe o cabelo e depois fiz-lhe uns chopãos. (imaginem que é o Chat com fato branco)

 (imaginem que é o Chat com fato branco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette on

O Chat estava a fazer-me chupões e eu deixava sair alguns gemidos eu queria soltar-me mas não tinha força e não podia gritar porque sempre que tentava ele davam-me um beijo e mordia-me o meu lábio. Aquele não era o Chat que eu conhecia aquele era o Chat do meu pesadelo que se tornou real! De repente uma dor enorme percorreu o meu pescoço ele deu-me uma dentada que começou a sangrar e ele lembeume o sangue que corria do buraco provocado pelos seus dentes.

-Não sou vampiro mas o teu sangue agora é meu princesa tal como o teu corpo, haha. Infelizmente a minha transformação já vai acabar amanhã tu e eu continuamos mas na minha forma civil, adeus princesa-disse o Chat dando-me mais um beijo e uma dentada no lábio e depois indo-se embora rapidamente...

                                                                      CONTINUA???


Marichat - Minha princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora