Nathalia POV:
-Como assim,você acha que é quem pra falar assim do meu namorado?- Eu já estava com os nervos a flor da pele a ponto de querer bater naquela menina,isso porque eu sou uma garota super tranquila.
-Essa vareta ambulante que você chama de namorado estava agarrando Namjoon que estava bêbado lá nos fundos da festa- Dizia a sonsa da Maria Fernanda.
-Cala Boca! O frouxa do seu ficante que não consegue resistir aos encantos do MEU NAMORADO- Disse começando a chorar me lembrando da cena.
- Aí eu sei que sou maravilhoso- Me interrompeu Jin.
-CALA A BOCA JIN!- Eu e Maria Fernanda gritamos em uníssono.
-Nossa,suas estupidas- Saiu Jin cabisbaixo e ainda sem olhar pra mim.
Continuei falando -Até parece que se Jin tivesse agarrado o Namjoon ,o bruto o seu ficante não teria o empurrado,Jin é bem mais fraco,ainda mais bebado,tenho certeza que foi o brutamonte do Namjoon que agarrou meu Jin a força.Quem sabe você não está conseguindo satisfazê-lo e ele resolveu procurar em outro lugar- Despejei tudo encima dela.
Sentia que ela estava a ponto de arrancar minha cabeça fora,Fernanda sempre teve um pavio curto.
-Como você ousa falar do Namjoon assim,quem você pensa que é?- Fernanda já disse vindo em minha direção,eu tinha certeza de que,se ela me batesse,não seria responsável pelos meus atos.
-MAIS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?- Uma voz grave e muito irritada fala atrás de mim,mas já sabia quem era.
J-Hope,sim ele estava apenas de cueca, se a situação não estivesse tensa eu acharia muito sexy -Então,estou esperando- Disse interrompendo meu pensamento,já ia começar a falar mais Maria Fernanda me interrompeu também -O Jin agarrou Namjoon na festa ontem,e o mesmo disse que não foi culpa dele e ela- Disse apontando pra mim -Acreditou nele- J-Hope nos olhava com um jeito de quem estava se divertindo com a situação.
-Vocês duas estão brigando por causa de dois marmanjos? Eles deveriam estar bebados de mais e imaginado que eram vocês. Vocês são amigas a tanto tempo e agora vão brigar por conta deles!- Eu já estava tão triste,porque somos um grupo de amigas inseparáveis desde o 1º ano do ensino médio,éramos um quarteto: Eu,Bia,Bruna e Fernanda. Só de imaginar que entramos nessa briga por algo "besta" comecei a rir e Fernanda e Hope me acompanharam.
-Meu Deus,estamos brigando por besteira,nos esquecemos da promessa de nunca brigar por meninos,amiga me desculpa mesmo hihi,estou me sentindo uma idiota.- Fer disse e veio me abraçar.♥️♥️♥️♥️/♥️♥️♥️♥️/♥️♥️♥️♥️/♥️♥️
Beatriz POV:
-Como assim? - Disse eu ao acordar ao lado de Jimin e Kook.
-O que vocês estão fazendo aqui?- Assustada! Ainda de calcinha e sutiã.
-Acho que será difícil de lembrar, depois do porre que tomamos. Mas garantimos que a noite foi boa- Disse eles com um jeito malicioso. Eu toda envergonhada, me envolvi em um lençol, deixando-os meninos descobertos só de cueca.
-Acho melhor vocês irem embora, preciso pensar no que aconteceu aqui - Eu disse.
-Em vez de irmos embora, poderíamos acabar o que começamos- Disse Kook.
-Vocês estão loucos, não tenho ideia do que aconteceu aqui, independente do que foi quero que isso fique entre nós!- Eles com um jeito sarcástico me olham.
-A quem poderia falar, mesmo sem lembrar sinto que foi a melhor noite que já tive- Disse Jimin.
Então levantaram se trocaram e antes de irem embora, Jimin sussurrou no meu ouvido.
-Eu quero que essa noite se repita, mas que você seja só minha.- Assim que a porta se fecha me levantei me levantei, ainda com um pouco de tontura, caminhei até o banheiro para tomar um banho gelado. Assim que a água começou a descer por meu corpo comecei a ter alguns flashs de memória da noite anterior.
-Porra! O que aconteceu aqui?- Digo passando a mão na cabeça por conta da ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Amores Estrangeiros •
FanfictionQuatro melhores amigas que tem o sonho de voltar pra Coréia para fazer faculdade conseguem realizar seu 2 maiores sonhos que são: 1.Passar na Faculdade de Seul; 2. Ficar cara a cara com seus ídolos. Mas oque era para ser apenas um show e um simple...