Capítulo 2

28 0 0
                                    

Namjoon POV:

Hoje quando estava na Big Hit ensaiando, Yooung Joe chamou-me em seu escritório para  comunicar-me algo
     -Rap Mon como você é o líder, achei melhor lhe contar primeiro-  ele me olhava com um expressão neutra.
    -O que eu preciso saber Sr. Yooung Joe?-  perguntei com muita curiosidade.
    -Nós da Big Hit fizemos um sorteio para as fãs em um site-  falou ele com um sorriso de lado.
    -E o que as fãs ganharam ?-  perguntei empolgado, pois nos 7 amamos interagir com nossas fans.
    -Elas irão ao show assistir vocês do backstage, vão ao encontro de vocês no camarim e depois irão passar 3 dias com vocês na casa de praia-  quando ele disse isso esbocei um sorriso de lado.
    -Vão ser apenas nós e elas?-  falei com a expressão indiferente mais por dentro estava implorando que sim.
    -Infelizmente sim, eu irei ter uma conferência que irá durar 5 dias, então não poderei ir com vocês.-  quase pulei de alegria, mais ainda tinha uma pergunta importante.
    -Quantas vão vir?
    -São quatro ao todo-  PORRA! 3 dias com 4 garotas.
    -Algum problema ?-  perguntou ele preocupado.
    -NÃO!... Quer dizer não há problema algum!-  Falei já me levantando para voltar para ao ensaio e ir para casa falar com os meninos.

❤️❤️❤️❤️/❤️❤️❤️❤️/❤️❤️❤️❤️/❤️❤️❤️❤️

Taehyung POV:

Quando o Namjoon chegou em casa, convocou uma reunião na sala, Jimin veio me chamar então tomei banho e desci, me sentei ao lodo do meu melhor amigo Min Yoongi. Nós somos amigos desde os 14 anos, eu lhe confio a minha vida e sei que ele também, mas ha uma coisa que gostamos de fazer e só o nosso grupo sabe, eu e ele gostamos de compartilhar mulheres, o nosso prazer é proporcionar prazer extremo a elas, sem querer me gabar mais somos bons nisso.
    -Namjoon para de fazer suspense e nos fale o motivo dessa reunião!-  disse Jin impaciente.
    -Bom eu convoquei vocês aqui pois a Big Hit fez um sorteio para que 4 meninas fossem ao nosso show assisti-lo do backstage,vão encontrar nos encontrar no camarim e vão passar 3 dias conosco na casa de praia, e o melhor nos 7 com elas 4 sozinhas-  eu fiquei feliz por dentro, mais por fora apenas sorri, Yoongi olhou pra mim com um olhar malicioso e já entendi o recado, uma delas seria nossa durante 3 dias.
    -Eu tive a liberdade de pesquisar quem são, pois a Big Hit entrou em contato para ver se a ganhadora levaria as outras 3 garotas e eu escutei o nome delas, e pedi foto de cada uma eu não as vi na foto ainda, e nem pessoalmente ... Bom vamos ver-  disse ele abrindo o envelope, ele arregalou os olhos quando viu as fotos.
    -Ai meu Deus, elas são tão feias assim?-  perguntou J-Hope.
    -PUTA QUE PARIU, ELAS SÃO AS GAROTAS MAIS LINDAS QUE JÁ VI, e olha que já vi muitas em-  nesse momento ele deu a foto para o J-Hope, depois para Jin, Jimin, Kook, Yoongi e por ultimo para mim.
Todas as meninas eram maravilhosas, mais uma em particular me chamou a minha atenção, embaixo estava seu nome e a sua idade, que era Bruna 18 anos, seus cabelos eram lisos, castanhos com as pontas loiras, sua pele com um bronzeado leve e com um corpo mais lindo que já vi, possuía curvas nos lugares certos e uma bunda linda.
Nós devolvemos as fotos delas para o líder que as guardou na mesinha da sala, mandei um olhar para Yoongi e o mesmo entendeu.
    -Gente eu vou para o quarto-  disse Yoongi se levantando.
    -Eu vou tomar banho-  Falei saindo também mas escutei Jimin falar
    -De novo ? Você já não tomou antes de descer ?-  decidi não responder nada e continuei a subir.
Logo em seguida escuto batidas em minha porta, vou até lá e a abro e Yoongi entra.
    -Aquela garota é um sonho, porque puta que pariu linda pra caralho-  falou ele sentando no puf.
    -Qual delas?-  perguntei a ele com uma expressão de dúvida.
    -A Bruna, e sei que você também gostou dela, até babou, mal posso esperar para mostrar a ela o nosso lado mal, mais já vou te falar senti algo diferente ...-  quando ele falou isso eu sentei na cama e passei a mão em Meus cabelos.
    -Eu também Suga, mais e se ela não gostar do jeito que nós nos relacionamos...-  digo com um pouco de vergonha.
    -Do jeito que nos relacionamos?... ATA, como a gente transa, ela vai gostar tanto que irá implorar por mais- falou saindo do quarto.
Me deitei na cama e adormeci pensando na menina que seria minha e do Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Amores Estrangeiros •Onde histórias criam vida. Descubra agora