Olá! Seja bem-vindo(a) ao livro "Coração de Dragão"! Quero primeiramente agradecer a você, leitor maravilhoso, por ter vindo ler a minha história que mais amo! <3
Em segundo lugar quero dizer que vai ser um prazer ter você aqui comigo, responder todos os comentários com muito carinho será uma honra! Críticas construtivas serão sempre bem recebidas!
Bem, esse livro (na época idealizado como fic) foi pensado em 2012, quando eu tinha 13 anos. Na época eu ainda usava muito o site Nyah!Fanfiction e meu desejo era postar lá, mas acabei perdendo o meu HD que tinha a história e o encontrei apenas 3 anos depois :( Era pra ser um breve escrito, com 10 capítulos, mas quanto mais eu mergulhava no mundo dos doramas históricos, mais idéias eu tinha, fora que me apeguei muito aos personagens!
Hoje resolvi que essa história tão amada deve sim ser postada, pois é algo que amo fazer e que quero compartilhar com todos. Talvez tenha até sido bom ela ficar sumida por três anos pois estou remodelando meu modo de escrever, então não se assuste se essa pessoinha aqui obtiver algum progresso na escrita! (Estou sempre com dicionário em mãos, estudando a cultura chinesa - país que amo - e vendo o aplicativo Sinônimos para lhe trazer o melhor conteúdo!)
Bom, antes que esse aviso fique enorme, quero dizer que vou tentar ser bem regular nas postagens dos capítulos. O dia de postagem é domingo. Haverão sim atrasos, por motivos de forças maiores, como teabalaho, por exemplo. Não vou ficar me enganando e nunca enganaria você, leitor(a). Mas, em compensação, eu estarei sempre me esforçando para postar no dia certinho e te fazer mais feliz <3
Por fim, votar na história não dói, né? Eu agradeceria muitíssimo!
Beijos e boa leitura!
PS: Solaria é o apelido fofinho da história, pois antes ela se chamaria As Rainhas do Sol então se quiser, sinta-se livre para chama-la assim. Melhor do que falar: "Ah, Savie... CORAÇÃO DE DRAGÃO tá precisando disso ou daquilo..."
PPS: Sempre venha aqui nos avisos para ver se há alguma atualização. Eu coloco aqui pois não gosto de te incomodar nos capítulos.
Beijos again :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Dragão
Historical FictionDurante o reinado de Wei do Norte, a princesa Shanggu, Tuoba Xie, reluta em se casar com o frio e cruel General Jian Zhewen. Enquanto seus irmãos lutam pelo trono e ela conhece as pessoas que mudarão sua concepção da vida. Uma história cheia de amo...