Esperando

403 42 2
                                    

O tempo voa, e o relógio brinca de ciranda com os ponteiros. Mas em mim existe convicções e infinitas certezas na espera do tempo e momento perfeito. Sei que haverá um dia que alguém gostará de ficar, ficar pra valer, e os sonhos e anceios serão concluídos. Sei também que será leve e o sentimento de espera será apenas uma lembrança distante, Preenchido com anotações grifadas de amor nas folhas em branco do coração. Esse alguém não vai se importar com meu jeito meio boba, e nem tão pouco com essa mania de escrever versos sonhando em ser poeta. Vai achar graça no meu riso exagerado e minha mania de baixar os olhos quando me falta as palavras. Vai ser sensível a minha necessidade de afeto e entender meu vício por orelhas. Vai amar me ouvir cantar e ler em voz alta, mesmo que eu tropece nas notas ou nas letras. E quem sabe até me ajudar a escrever um livro e completar as canções que sempre ficam pela metade. Talvez até goste de viajar, mas faça do entrelaçar das mãos um lugar seguro e até convenha chamar de lar. E quando for noite e debaixo do céu e sobre o olhar da lua, nossas orações fluíram em harmonia chegaram aos ouvidos atentos de Deus. E a permissão do pai selará nosso sim. Nosso encontro e título do nosso poema composto de amor, gratidão e certeza. Certeza que por mais que demore... É recompensador esperar o tempo perfeito chegar.

- Francielly Costa

Céu De Papel Onde histórias criam vida. Descubra agora