one shot

16 1 2
                                    

" Queria ser uma folha no meio de um lindo outono " , foi oque pensei ao ver as folhas avermelhadas e algumas até marrons caindo dá árvore ao lado da minha janela , o tempo estava frios , as pessoas estavam todas bem agasalhadas quando passavam pela rua , entretanto o tempo estava com uma transparência tam calma , como um lago só se mechendo por conta da brisa fria que gelava o ambiente, na rua derrapente se fez um algadarra um moço acabava de pedir a mão de sua namorada no restaurante a frente de minha janela , e ela disse sim pelo geito , sorrio pela felicidades deles , as pessoas apladiam felizes por consegui ver o amor tam vivo , assista à todos os acontecimentos da minha janela , o barulho fora do meu quarto não combinava com o dia , equanto todos corriam de um lado para o outro dando tudo de si em suas tarefas , o dia entardecia como quem já coberto de sono , se esforça para não fecha os olhos e vai aos poucos perdendo as forças e tam gradativamente quanto cair no sono , o sol se ia , dando lugar a sua irmãzinha tam linda , brilhante e calma a lua .
O grande relógio na minha parede indicava que já eram 17:43 ,apesar do entardecer fora do meu quarto todos ainda estavam ocupados e aposto que nem viram a estela cadente . . . Estrela cadente ??? Tenho que fazer um pedido , fecho meus olhos e fico alguns segundos em silêncio , abro bem a tempo de conseguir observa o vento arrancar as ultimas folhas da arvore , não desviei o olhar até a ultima folha cair ao chão , oque demorou pois o vento se arrependera e a soprava pra cima , tentando a fazer ela volta pro lugar dela , porém ela ela desviou e acabou caindo em cima do prato de alguém que não gostou nadinha dela sorrio.
"Que algum dia todos possam comtemplar oque tem , como um simples e lindo dia de vida" , sorria deitada lembrando do meu pedido a senhorita estrela , acho que ela é solitária que nem eu pois cai sozinha , meu corpo está tam pesado , apesar de eu não ter feito esforço algum , meus olhos querem fechar , mas não estou com sono, escuto o bipi do abarelho ao lado da cama e derrapente não escuto e não vejo mais nada , tudo está escuro e em completo silêncio.
Sorrio feliz
"Esse foi um lindo último dia de outono"




(1926-1934)

Uma Folha De OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora