PREFÁCIO

1.2K 92 21
                                    



Depois de muito pensar e falar com algumas/muitas pessoas, eu resolvi escrever essa "obra" com o intuito de esclarecer alguns pontos muito importantes sobre esse assunto tão gostoso e gozante que é o lemon. Esse, que é um momento tão bom e tão gostoso de se ler e que muita gente adora escrever sobre, então, porque não fazer ele direito? Eu acredito que seja sim, de extrema importância saber escrever um lemon certinho e mais próximo do real, muito embora, ele não seja o foco principal da fanfic, pelo menos em alguns casos. Mas para aquelas oneshots, onde tudo vai girar em torno do lemon, aí que ele deve ser bem escrito mesmo, porque, sim... tem muita gente escrevendo lemon com informações erradas e às vezes, bem absurdas. E é para esclarecer essas dívidas, ou a maioria delas, que escrevi Lemon a Obra.

E antes que perguntem, ou não, já são quase 10 anos lendo fanfics. Prestem bastante atenção que eu não disse 10 dias ou 10 meses, são quase 10 anos, DEZ ANOS, ou seja, uma "vida". Então posso dizer que sim, já li muito lemon tosco, mas, também, já li muito lemon bom e que me fez reler várias outras vezes. Também dá para saber quando um lemon é uma ideia criada na cabeça da autora, uma descrição de um vídeo pornô catado na internet, ou, simplesmente, o que se "aprende" lendo outras fanics. O problema, nesse caso, é quando se aprende errado, acreditando que tá fazendo certo.

Não quero dizer aqui que sou o melhor, o fodedor pica das galáxias, o guru do sexo, ou o mestre dos lemons, NÃO! Mas eu sou um rapaz que, por já ter transado muito na vida, sei como o negócio funciona e afirmo que muito do que se escreve por aí foge totalmente à realidade do ato em si. Também não quero ensinar ninguém a escrever, quero apenas esclarecer alguns pontos importantes que devem sim, ser retratados da maneira mais fiel possível, porque se não fica tosco. Conseguem me entender?

Todo o conteúdo apresentado daqui para a frente, é baseado em tudo o que já li, desde que comecei a ler fanfics/lemons, e também no que já vivi nesses vinte e tantos anos de vida. Então, bem-vindos à Lemon A Obra, Mitos e Verdades... com algumas curiosidades.

Mr_Dyo

Lemon A ObraOnde histórias criam vida. Descubra agora