Isabela:
Tomamos café, e mais tarde almoçamos... Tudo já estava pronto... Tínhamos até falado com a polícia, íamos cercar a casa... Assim ela não vai ter como escapar...
Fomos para o carro em direção a mansão... Esperar os policiais chegarem com as viaturas...
Eles chegaram, saíram do carro e pegou o megafone 📢
Policial (Mauro): Regina! Aqui é a polícia! Saia da casa imediatamente! Vc está cercada!
É agora! Agora eu vou ver essa cena tão esperada por todos!
-----------------------------------------------------------
Na mansão:
Regina:
Tinha acabado de sair do meu banho de espuma, estava precisando muito esfriar a cabeça... Troquei de roupa e sentei no sofá, peguei meu computador e comecei a pesquisar mais sobre a família estúpida da Isabela...Foi quando eu ouvi alguém gritando o meu nome, e falando que é da polícia! No mínimo deve ser aqueles pirralhos tentando me enganar! Eles não sabem do que eu sou capaz...
Fui para o quintal e abri o portão, esperando encontrar os pirralhos... Mas em vez disso encontrei com a polícia! A verdadeira polícia!
Fechei o portão rapidamente e corri para dentro de casa... Precisava fugir! Não posso me entregar! Não posso deixar que a Isabela tenha esse gostinho de me ver presa!
Já sei! Vou sair pela a porta fundos! Ninguém vai me ver saindo...
-----------------------------------------------------------
Isabela:
Eu: Cadê ela Mauro?Mauro: Não sei... Ela já devia ter saído..
Eu: Então fala de novo!
Mauro (com o megafone 📢): Regina! Eu não vou repetir! Saia agora da casa!
Já sei! Ela deve estar querendo fugir! Pelos fundos! É isso!
Eu: Mauro... Eu já sei onde ela pode estar, mas vc tem que vir comigo... É mais seguro..
Mauro: Ok, eu estou logo atrás de vc, quando vc acha-la, me dá um sinal que eu vou pega- lá...
Andei disfarçadamente pela as saídas dos fundos...
-----------------------------------------------------------
Regina:
Estava saindo quando do nada encontro a imbecil da Isabela! Como ela sabia que eu ia sair por ali?Isabela: Hello Darling! Acho que o nosso jogo virou não é mesmo...?
Eu: Sua imbecil! Vc vai ver! Vc não sabe do que eu sou capaz!
Isabela: Vai me sequestrar? Eu não sou a Manuela! Eu não tenho medo de vc! Eu tenho ÓDIO!
Eu: Não mais que eu!
Peguei o braço dela! Ela tentou resistir o máximo que pôde... Mas antes de vir comigo, chamou um nome...
Isabela: Mauro!
Atrás dela, chegou um homem forte, moreno e alto... Soltei o braço dela e levantei as mãos para o alto..
Não acredito que ela me pegou!
Isabela: Pegamos vc Regina! Vc vai para a cadeia! Vai apodrecer lá! Para sempre!
Eu: Sua menina Ridícula! Eu te odeio! Eu nunca na minha vida te amei! Nunca!
Isabela: Eu não preciso, e nunca precisei do seu amor! Ele não faz diferença para mim! Nunca fez!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplices De Um Resgate
RandomO pessoal de C1R estuda em um internato chamado HIGH SCHOOL, e embarcam em uma emocionante aventura.... Muitos amores, emoções... Sentimentos que não podem ser controlados facilmente... E principalmente, o desejo de VINGANÇA...