Fizeram as pazes

15 1 0
                                    

Capítulo

No dia seguinte o novo namorado de Rita falou seriamente com ela e perguntou-lhe o porque de estar zangada com Melissa.
Rita de emediato respondeu:
- Antes de estar contigo, gostava do namorado dela e, a partir dai nunca mais fala-mos.
- Achas mesmo que era preciso estar chateada com ela por causa de uma paixoneta? Tu gostas de mim ou é para esqueceres o namorado dela?
- Eu gosto muito de ti não sejas parvo, mas eu não sei se consigo perdoa-la.
- Se gostas assim tanto de mim faz as pazes com ela e ficais as duas felizes.
- Para ser sincera eu não consigo estar muito mais tempo zangada com ela.
- Faz as pazes Rita é o melhor para as duas confia em mim.
- Vou seguir o teu concelho. Vou tentar encontrá-la e falar com calma e esclarecer.
Na tarde desse dia Rita foi falar com Melissa e, com muito custo conseguiram entender-se e falar com calma.
Passados alguns minutos Melissa e Rita deram um abraço e, pazes feitas.
Após isso Rita e Melissa  procuraram os namorados mas, não encontraram.
-Onde estão eles?- interrogou Rita.
Foi nesse momento que ambas recebem mensagens de números desconhecidos.
Para o telemóvel de Rita era Duarte a pedir que fosse ter com ele ao Parque da Cidade. Por curioso que possa ser, Melissa recebeu a mesma mensagem mas não era de Duarte mas sim de Rúben ( namorado de Rita).

DiscussõesOnde histórias criam vida. Descubra agora