unique

7.1K 598 659
                                    

* Byun é o mais novo aqui, ok? Ok.

Quando Baekhyun era um híbrido de poucos meses, Chanyeol o encontrou na casa de uma moça em meio a seu dia corrido de trabalho, e então percebeu como a mulher o tratava mal.

A moça de já mais idade, batia no gatinho toda vez que o mesmo a pedia algo, e aquilo cortou o coração do Park, que no mesmo dia resolveu dar um jeito de ter o gatinho em seus braços para então cuidá-lo com carinho como o mesmo merece.

Conforme os anos foram passando-se, Byun cresceu, cada vez mais apegado a seu "daddy". Com seus 15 anos de idade, Baekhyun ainda não fazia idade do porquê de chamar o Oppa de "daddy", mas o maior fazia questão de ter o pequeno o chamando dessa forma.

Chanyeol na maioria das vezes chamava o pequeno de "baby". Baekhyun, apesar de não saber o que isso significava, gostava da forma como seu daddy o tratava e de como apertava sua bunda quando o mesmo sentava-se em seu colo.

Um dia depois de seu aniversário de 16 anos, o pequeno Byun acordou se sentindo estranho. No geral, sentia uma vontade enorme de abraçar Chanyeol Oppa com toda sua força e sentir o cheiro do mais velho, e isso o fez.

Quando o menor encontra Chanyeol na cozinha, o maior preparava um suco de laranja para o garotinho beber, pois sabia o quanto o pequeno gostava do suco de laranja de seu Oppa.

Chanyeol quase derruba a jarra de suco quando sente os braços de Baekhyun por volta de seu corpo, o apertando fortemente, e logo tem as pernas do mais novo entrelaçadas em sua cintura, buscando por todo o contato possível no momento. Baekhyun toca a ponta de seu nariz na curva do pescoço do maior, e inala seu cheiro, suspirando fundo e sorrindo satisfeito e extasiado ao tê-lo por perto.

Seu cheiro é tão bom, Chanyeol-ah.

O maior então leva suas mãos ao quadril do baixinho, e as desliza até a bunda do mesmo, paralizando-as ali junto consigo mesmo ao sentir as calças do pequeno molhadas.

Não pode ser.

Baekhyun nota a forma como o maior o fitava de maneira confusa, e devido ser inocente demais para a idade, o encara com a mesma confusão fixa no olhar, estalando os dedos na frente do maior quando o mesmo acaricia seu quadril com as pontas de seus dedos gélidos.

Baby, você está molhado. — Chanyeol pigarreia confuso, por mais que saiba exatamente o acontecido.

Sim, daddy. Eu acordei me sentindo estranho, mas eu não sei o que é! Será que eu estou doente? — Baekhyun resmunga, coçando os olhinhos com as costas de suas mãos e formando um beicinho em seus lábios, preocupado com si mesmo na situação que estava.

Chanyeol senta o menor no balcão da cozinha, e sorri sem jeito ao ver o pequeno Byun balançando suas pernas e choramingando baixinho enquanto o maior tentava manter o controle para tentar soar o mais natural possível diante do garotinho que ama, estando em seu primeiro cio, justo em sua frente.

Oppa! Olhe para mim. Por que eu estou com vontade de te beijar? Eu nunca me senti assim antes... — Chanyeol sentia-se perdido ao escutar essas palavras vindas do menor.

Chanyeol, que definitivamente não sabia como agir diante do pequeno, apenas apoiou suas mãos sobre suas coxas e as apertou levemente, recebendo em troca um Byun animado e sorridente, que logo grudou seus lábios aos do maior, deixando suas mãos sobre seus ombros enquanto puxava o corpo de Chanyeol com o seu, desesperado pelo contato que nunca havia tido antes.

Chanyeol-ssi, por favor. Eu preciso de você. — Baekhyun sussurra ofegante, contra os lábios de Chanyeol, esse já tinha suas mãos percorrendo a cintura de Baek.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

babycat; [chanbaek oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora