Capítulo 1

38 5 7
                                    

Eu escrevi isso enquanto escutava Last Hope e realmente chovia, não conseguia dormir e acabou que altas horas da madrugada eu estava escrevendo e chorando. Espero que gostem.

Beijos!

-Tche.

***

Enquanto eu escuto o barulho da chuva lá fora, as vezes caindo no chão, as vezes batendo em minha janela, eu penso no que você está fazendo, se está pensando em mim ou em alguma garota qualquer, ou simplesmente não está fazendo nada do que eu imaginei. Você deve estar dormindo a essa hora, já está bem tarde, eu não consigo dormir, já que, bem, eu estou pensando em você e isso me causa insônia. Será que você está curtindo uma festa e bebendo com os amigos? Se for, eu espero que volte pra casa logo, provavelmente a chuva irá aumentar, melhor pegar um táxi. Você não está pensando em mim, não é mesmo? Eu deveria me sentir bem? Depois de tantas tentativas falhas pra fazer dar certo e uma desistência por parte de ambos, por que eu não me sinto bem? Eu achei que esse era o certo, me afastar de você, mas como sempre eu pensando errado.

Lembra de quando eu cheguei em casa molhada por causa da chuva e você cuidou de mim para que eu não adoecesse? Ou de quando fomos brincar na chuva porque não queríamos deixar as férias passar em vão? Tantas lembranças boas. Aí que eu lembro, de coisas ruins. Lembra de quando brigamos e você saiu bravo de casa com o carro em alta velocidade, e acabou capotando porque a pista estava molhada? Aquilo foi culpa minha, e eu nunca admiti, nunca te pedi desculpas pelo meu erro. Eu sempre fui uma idiota.

É muito tarde pra te pedir desculpas? É muito tarde pra assumir os meus erros? Por favor, me diga que não. Você foi a única pessoa no mundo que aguentou meus gritos e meus choros constantes, e mesmo eu sendo os erros da sua vida, você teimava em abraçar todos eles e ficar comigo.

Lembra de quando o meu guarda-chuva quebrou e você se ofereceu pra me levar pra casa? Você aceitou entrar, e tomamos leite com chocolate porque ambos não gostavam de café. Eu agradeço, seja lá quem for pelo meu guarda-chuva ter quebrado e você ter estado por perto. Agradeço.

Foram tantos dias de chuva que passei com você, tantas lembranças. Agora, aqui estou eu, com um copo de leite com chocolate sentada em frente a janela vendo a chuva cair, você não está nesse dia de chuva comigo, as lágrimas caem em sincronia com os pingos do lado de fora quando ouço a campainha tocar, me levanto devagar limpando as lágrimas e colocando o copo sobre a mesa, pegando a chave e abrindo a porta.

-Está chovendo muito aqui fora e meu guarda-chuva quebrou, então você poderia me emprestar o seu e me dar mais uma lembrança?

Era você, sorrindo pra mim e recriando uma velha lembrança. Você também estava com insônia, você estava pensando em mim e em nossas lembranças, era por isso que a gente se amava tanto apesar das brigas doidas e defeitos, talvez a chuva tenha nos unido por algum motivo e se tornado o nosso dia lindo. E naquele momento, naquele abraço apertado e molhado, eu sabia que você era a minha chuva, era fria, mas era como um banho que aliviava a dor. Já tomou seu banho de chuva?

Banho de ChuvaWhere stories live. Discover now