São Paulo, dia 22 de fevereiro de 2015, foi o dia em que minhas aulas tinham começado definitivamente, por conta do carnaval e algumas interrupções tivemos uma pausa de uma semana.
Olá sou Leonardo, mas as pessoas me chamam de Leo, estou no 2 ano do ensino médio, nunca mudei de escola, dês da 1 serie. Nossa essa escola nova e incrível, sem mas, pessoas legais, professores legais e tudo de bom. A escola nova era um pouco longe da minha casa, na verdade era longe não um pouco rs. Eu acordo às 5:30 me arrumo e pego meu ônibus, que me deixa no metrô e de lá eu vou até o final, ele demora 14 minutos até a estação que desço.
Todos os dias eu pego o metro das 6:32, é incrível que tudo eu olho a hora, minha vida é dividida por horas, hora de levantar, hora de escovar os dentes, comer e etc... Mas não como na vida de vocês, eu olho o tempo que começo a fazer uma coisa é que termino.
Na escola nova eu tinha alguns amigos (as) um deles e a Mary, que todos os dias me espera na estação A, a primeira estação. Mary e alta, olhos verdes, cabelos longos, cacheados e negros, sua pele e branca, como a de Branca de Neve rs.
Eu e Mary não somos amigos a muito tempo, mas já a considero de mais, ela e amável como uma pedra e bruta como uma flor rs. Hoje eu não encontrei ela na estação A, então pensei ela deve ter ido na frente. Bom hoje é dia 1 de março, daqui a dez dias e o meu aniversário, fechei os olhos naquele momento na estação e fiz um pedido; Que minha felicidade nunca acabasse e que o amor da minha vida aparecesse! Quando abri os olhos não tinha ninguém na plataforma 1 da estação A, e como se o metro já tivesse passado e todas as pessoas tivessem ido nele e só ficou eu...
Quando procurei as pessoas e não vi ninguém, percebi uma pessoa surgindo de tênis azul, short azul e camiseta branca de gola azul. Seus cabelos eram cacheado como de um anjo, seus olhos eram castanhos, sua pele era parda, media por volta de 1,70.
Ele se aproximou e pude percebe que na sua camisa tava o nome de seu colégio, Colégio militar Cruz Azul, uau!!! Então foi se aproximando mais e mais de mim, é mais pessoas também iam chegando, mas ele tinha uma beleza um poder, posso dizer que eu só conseguia ver ele é aquele momento foi eterno pra mim. Eu nunca me apaixonei por pessoas do sexo masculino, bom não gosto nem de pensar nisso, porque eu sou cristão, católico e minha religião não permite isso, sempre me disseram que é errado, mas eu também não gosto de pensar que o amor dos outros é errado, num é errado é lindo e amor!!!Assim que ele parou a o meu lado, quando menos eu esperei ele resolveu me dizer algo, que pra mim foi musicas a os meus ouvidos, e ao mesmo tempo um desafio responder.
- Bom dia!
- E... E... E - É ele riu - Bom Dia!
A plataforma 1 logo encheu, e o metro chegou, nossa tava muito cheio não pude me senta ao entrar, então fiquei na porta e ele também não se sentou ficou do meu lado. Eu estava me sentindo diferente naquele momento, e estava ouvindo Lean on, é uma música muito ativa como um pop eletrônico e lendo um livro, que hoje e o mais perfeito pra mim, era um amor adolescente.
Então ele me mandou uma pergunta- O que está lendo? - logo olhei pra ele e gaguejei um pouco mais saiu.
- É uma livro muito legal, "Como eu odeio amar você" romance adolescente.
- legal, mas gosto mais de romance gay!!! - como ele é atrevido, falar isso dentro de um metro cheio de pessoas de uma sociedade preconceituosa. Não disse a ele, mas esse livro que estou lendo e romance gay também.
- Está lendo algum ?
- Estou sim e é o melhor até hoje que já li
- Qual é ? - é ele deu uma risada sarcástica quando perguntei isso.
- Como eu odeio amar você, o mesmo que o seu! - fiquei sem palavras naquele momento, bloquei a tela do meu celular e olhei fixamente pra ele, pois estava lendo uma parte quente e ele viu. Então mudei de assunto radicalmente!
- Você está indo pra escola?
- Sim, não viu meu uniforme? E você também está, né?
- Sim estou
- Ok, preciso descer na estação D hoje, até mais tarde! - como assim até mais tarde ? Como ele sabe que vai me ver mais tarde ? Então perguntei rs.
- Como sabe que vai me ver mais tarde ?
- Não sei, só sei que vou ;) :*
E foi assim que ele se despediu, desceu as escadas e seu uniforme azul foi desaparecendo!
[...]
A imagem que ficou na minha cabeça naquele momento foi; Um anjo, sem nome, sem idade é lindo! Seus lábios eram finos e seu nariz se parecia um pouco com o meu, grande e empinado. Os cabelos dele é como macarrão, enroladinho, sua pele e macia e seu corpo mesmo sem tocar era maravilhoso, me apaixonei em um olhar, em um piscar de olhos.
<3 ... Continua ... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso mais lindo do primeiro amor
RomanceUma aventura com muito amor envolvido, de uma paixão que ficou marcada no coração de Leo, e que foi naquele metro que[...] Continue lendo sobre o amor de Leo é ? <3