Professor Louco

141 11 0
                                    

Mêses se passaram, e tudo estava normal, era no meio do ano... chegando as férias... era uma sexta-feira e bem no dia eu havia faltado, ninguem sabe o que aconteceu com o professor até hoje... Ele passou uma dança Com passos do terceiro ano e a gente ainda estava no primeiro ano praticamente ninguém conseguiu fazer. Ele se irritou e começou a gritar na sala e xingar as meninas.. De feias, pé torto, nunca iria conseguir fazer nada,****.... e muito mais, isso já era no final da aula, as crianças sairam e contaram para as mães chorando o que havia acontecido, as mães falaram com a diretora da escola de dança, e no proximo dia teve a reunião com a diretora do projeto e as mães disse tudo. A partir dessa aulas a gente já entrou de férias adiantado pois não havia Professor pois a diretora dispensou ele por um tempo ,depois a gente ficou sabendo porque era, era porque ele estava com problema de cabeça,e apos isso ele foi fazer um tratamento pois ele nao estava normal... ele tinha falado que ninguém ali seria bailarina na vida, que nos nunca iria conseguir nada. E depois, isso mudou, pois nós conseguimos bastante coisa, e ele viu tudo.. Isso eu vou contar mais pra frente...

Falei um pouquinho dele, só para vocês entender um pouco...
Até o próximo capítulo... Hahah..

Coisas de BalletOnde histórias criam vida. Descubra agora