O Inicio!

31 2 0
                                    

Olá
Ja parou pra pensar no inter-universo? Bom você deve estar se perguntando oque e isto.
O inter-universo ou também conhecido como universos paralelos, são a ligação entre varios universos. Mas ja pensaram oque tem no meio disso tudo? não?
Então bom deixa eu me apresentar meu nome e Shiryu e sou um CRIADOR!
Você deve estar imaginando oque e um "Criador".
Vou te explicar.
Os criadores são seres que moram num planeta no centro dos universos, nós criamos os titans, os Deuses e poderes de cada ser dentro de nossos universos. Claro que e muito trabalhoso, mas até que e legal eu tomo conta de 8 Universos.
Mas meu irmão mais velho já possui 289 universos.
Vou explicar uma coisa, aqui a distribuição de universos e feita de acordo com o seu poder e no meu planeta natal onde eu vivo, os Criadores são na media de 59 mil habitantes tirando que cada um tem cerca de 50 metros de altura. Mas tem uma coisa boa se a gente for visitar um de nossos planetas podemos mudar de tamanho facilmente...

____________________


Bom galera aqui quem fala e o autor e queria avisar que pretendo escrever sempre que tiver tempo livre então quem ta gostando me dêem um apoio e críticas construtivas.. E se alguem for desenhista e quiser me ajudar agradeço.

Os CriadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora