Hoje 15 de Janeiro de 2015 acordei suuuper animada para dar a bela noticia para minhas amigas , Buba , Vivian , Malu e Gio pois consegui 5 ingressos para o show do Justin que o One Direction irá abrir ... Acordo tomo um banho supeer rapido , tomo o café da manha e apresso meu pai para irmos logo para a escola ...
Chegando lá encontro a Buba (Bruna) e a Vivian , vou correndo ao encontro delas e falo :
EU : Meeeeeninaaas tenhooo ótimas noticias para vocês !!!
BUBA : Faaaala intao poxa !!!
EU : Calma gent vou esperar a Malu e a Gio chegar pra contar para todas vocês juntas !!
Continuamos a conversar , papo pra cá papo pra lá , as meninas estão ansiosas para receber a notícia , elas mal esperam qual será a surpresa .... Malu e Gio chegam , FINALMENTE , as duas sempre chagam atrazadas , PALHAÇADA , mas hoje chegaram mais cedo ... kkkkk
BUBA E VIVIAN: Juuuuu elas chegaram , fala loooogo ...
EU : Gente se preparam pq dia 01 de Novembro nos vamos para o show do Jus e do 1D ...
MALU : Juuu a gente n tem dinheiro pra compra os ingressos ...
EU : mas eu tenho os 5 ingressos pra gente ja !!!
E eu lhes mostrei os ingressos para o Show e para Meet Greet .... Elas ficaram sem reação.. começaram a chorar e me abraçaram...
GIO: Mas juu e a hospedagem ?
EU : Calma meu pai ja organizou tudiiinhooo para a gente m e o hotel fica ao lado do local do show ..
OBS.. PASSOU VARIOS DIAS E HOJE JA EH DIA 28 de Outubro ... Dia da partida das meninas !!!
Acordeeei suuuuper feliz e liguei para as meninas acordarem e irem se arrumar para nós nao perdemos o Voo...
E continua ......
Obs ... Amanha posteremos mais ...