Capa para: MariaGabrielly9
Sinopse: "Rebecca Sales é uma jovem extrovertida que gosta de levar a vida como nem entende,por isso sempre faz o que lhe dá na telha. Pra ela isso não é um problema ,mas pra sua família é um verdadeiro apocalipse. Seu pai é um típico homem das antigas com o pensamento fechado naquela velha frase: "Mulher foi feita pra ser esposa e cuidas do lar,tem que ser prendada é bem educada." Esse é o discurso que Rebecca é obrigada a ouvir sempre que chega tarde de alguma festa qualquer,onde,muito provavelmente bebeu até não se sustentar só. Becca sempre foi uma boa pessoa,mas o extremo mimo que recebera de sua mãe,fez com que tivesse a certeza de que tudo estava,e sempre estaria ao seu alcance,um grande erro. Seu pai nunca suportou a ideia de festas, de saídas na madrugada com os amigos,ou de bebidas alcoólicas,mas Becca tão pouco de importava,sabia que sua mãe sempre a defenderia,não importava o tamanho de seu erro. Mas a erros que não tem justificativa,e Becca logo iria aprender isso. Da pior maneira,mas iria. Uma jovem de apenas 17 anos,rebelde em seu jeito de ser,mas toda criança tem uma hora pra amadurecer,e a vez de Rebecca também está chegando. Ela pode mudar? O que será tão poderoso ao ponto de fazer com que a rebeldia dela acabe,e ela finalmente tenha um sentido para sua vida?"
Capa 1:
capa 2:
Capa 3:
espero que goste e volte sempre! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas ABERTO (Pedidos nos comentários do primeiro capítulo)
ЮморOlá,quer uma capa para sua história? Veio ao lugar certo,peça ela aqui.