capítulo-5

27 1 0
                                    

                 domingo
No outro dia estava  no fundo da casa lavando roupa e quando viro-me novamente para o balde de roupas para extender a proxima eu percebo pés olho para cima e vejo Henrique me olhar

_porque fez aquilo ontem?
_Eu?.... oque?( falei me fazendo de desentendida)
_porque saiu com aquele cara?
_porque estou solteira,? E saio com quem eu quiser?(acabei sendo grossa)
_Tem razão....
_ele falou isso colocando os labios para dentro para humildece-los enquanto olhava para o resto do quintal e o "muro"( na verdade era uns pedaços de madeira com pouco mais de 1 metro colocados no chão apenas para seperar a rua,da minha casa)
_desculpa.... fui grossa
_não! Você foi cincera, ele não é homem pra casar e vou prova-la isso
_Então prove!( ele fez o mesmo gesto que da outra vez e saiu)...
_ oque ele estava pensando!? Que eu me derreteria de amores por ele? Pois estava muito enganado.
     Naquela tarde Mel foi ate mim e conversamos muito, ela durmiu la em casa
_tenho novidades ( falou ela mordendo o dedo indicador que acabará de colocar na bouca enquanto ria)
_ aaaaaahh! Fala, fala
_ estou conhecendo alguem ( falou mais animada ainda)
_nossa Mel que legal qual nome dele? Tem foto aí?
_ tenho sim olha, o nome dele é Pedro...

     Naquela tarde Mel foi ate mim e conversamos muito, ela durmiu la em casa_tenho novidades ( falou ela mordendo o dedo indicador que acabará de colocar na bouca enquanto ria)_ aaaaaahh! Fala, fala _ estou conhecendo alguem ( falou mais animada ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Então? É bonito?
_claro!! Parabéns Mel (falei enquanto abracei ela feliz)
_sabia que Álice chega de viagem hoje?
_não ....( falei triste)

_pois é mais...não ligue pra isso ( ela sorrio e me abraçou)
_quer comer alguma coisa? temos torrada bolo e refri
_hummmm......(ela falou como se estivesse sendo tentada)
Sim! Vou quebrar a dieta! A tempos que não como uma golosema( falou empolgada)
_eu fui buscar e comemos, anoiteceu e ela durmiu la, na segunda quando acordamos lembrei que não haveria aula pois um pai de um professor havia morrido minha tia ja tinha colocado a mesa do café hm.... e que cheirinho ótimo! Descemos a escada correndo ate chegar a cozinha dei um beijo na testa de minha tia e fui  me servir  comemos um pouco e logo depois fui levar Emy até sua casa que não ficava longe, sua mãe me recebeu muito bem.
   Emilly tinha 2 irmãos menores, eram gêmeos eles diviam ter entre 3 e 5 anos.... (nunca perguntei)um se chamava Mickael e a outra Micaelly eles são fofinhos mais aprontam de mais! Fiquei por ali por algum tempo ate me lembrar de ajudar minha tia que se queixava de vez em quando de uma dor de coluna, chego em casa Henrique estava na frente da casa dele parecia estar discutindo com Álice, porém quando me viu não pensou 2 vezes e deu-lhe um beijo,Álice que estava sem intender agora que me víra retribui o beijo exageradamente como se quisesse chamar atenção de alguem, Claro!! Que ela queria chamar minha atenção mais não liguei, na verdade fingi que não vi..... e entrei sem ao menos olhar para o lado.
     Acabei fazendo o almoço ja que tia Lu havia limpado tudo enquanto estava fora de casa.... comemos e minha tia subiu para seu quarto, logo,
a noite fiquei em casa  assistindo e minha tia ficou deitada em seu quarto pois sentira uma dor nas costas eu me senti culpada por não ter chegado a tempo de ajuda-la...







Proximo capítulo quem narrara será Henrique anciosos leitores? Então vamos la!

O diario de EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora