Ki Liam
Eu estava no jardim, como todos os dias, não tinha mas o porque de eu estar naquele hospital, já havia tido melhoras. Estava lendo meu livro favorito quando avistei um paciente diferente não conhecia ele, nunca tinha visto ele. Fui então perguntar para a minha Dra
- Oi bom dia, queria saber quem é aquele paciente, sabe aquele que esta ali no canto, naquela sombra da grande árvore.
- Oi Liam, que paciente você está falando? A... aquele é o... Zayn, deu entrada ontem aqui.
Durante alguns dias fiquei avistando aquele tal de Zayn , ele ficava sentado lá naquela sombra por horas. Estava esperando a hora certa de me aproximar, só não sabia quando seria o momento.
Tomei coragem de ir la e falar com o novo paciente:
- Oi Zayn, eu sou o Liam. Ele me respondeu de um modo grosso
- Como sabe meu nome? Nunca nos falamos antes
- A eu perguntei pra Dra.Lauren, é que eu via você aqui todos os dias sozinhos, pensei que podíamos ser amigos.
- A, então ta né
- E ai porque vc esta internado aqui? Eu estou aqui por que tenho esquizofrenia, mas já estou melhor , quase pra sair desse lugar horrível.
Depois fui perceber a burrada que eu fiz, mal o conhecia e já perguntei qual o motivo dele estar internado em um hospital psiquiátrico.
- A eu estou aqui por.... Tentativa de suicídio, e transtorno de bipolaridade. Mas tenho que ir.
Ele se levantou daquela grama seca, e sumiu no meio de vários pacientes de branco. Eu realmente queria saber o porque ele sempre sumia no meio de tantas pessoas, não tinha amigos e ele provavelmente também não tinha .
A Dra. Lauren, disse que daqui a poucas semanas eu iria receber alta , mais aquele tal de Zayn ainda era um mistério para mim.
Acordei naquela manhã, me troquei e fui para o jardim, sentei na sombra da grande árvore e esperei por Zayn, ele estava atrasado uns 20 minutos. Estava refletindo na sombra daquela árvore, quando Zayn se sentou ao meu lado e eu percebi que ele estava todo machucado, então perguntei:
-Zayn o que aconteceu ?
- Tive uma recaída, e alguns enfermeiros abusaram disso, me amarraram e me deram vários medicamentos, e depois disso não lembro mais nada.
- Você deveria ir falar isso para o diretor, ele é meu amigo, talvez você consiga uma" vingança"
O diretor era amigo de muitos pacientes porém ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hospital psiquiátrico
Teen FictionLiam, Louis, Harry, Niall. Todos internados em um hospital psiquiátrico com diferentes problemas. Liam- esquizofrenia Louis- auto-mutilação Harry- transtorno de bipolaridade Niall- tentativa de suicídio Todos precisando de ajuda médica Médica: La...