Notas: Oi, lindxs. Essa foi a primeira e a única coisa relacionada à fanfics que eu já escrevi e realmente espero que gostem. Votem, comentem (por favor! quero muito saber o que pensam da estória) e joguem na rodinha dos amigos. Qualquer coisa, @sledgemeu no Twitter. Beijos, aproveitem! ❤️
Camila's POV
Nasci em uma família de classe média, morava com meus pais e minha irmã, Sofia. Há pouco mais de um ano, Lauren Jauregui, mais conhecida como a minha luz no fim do túnel, me levou para o altar e selou de forma permanente a sua alma na minha.
Meu sonho sempre foi ser publicitária e com muito esforço, realizei o sonho de ter a minha própria agência. Graças ao meu trabalho árduo e a minha equipe, minha agência era uma das mais bem sucedidas de toda Miami, o que melhorou a condição financeira da minha família.
Há mais ou menos três meses, após tonturas e faltas de ar repentinas, fui com Lauren ao hospital, para que ela fizesse um checkup. Descobrimos que ela tem um sarcoma pulmonar e está no estágio II, o que é consideravelmente avançado. Eu me senti a pior pessoa que habita a terra com a descoberta do câncer, como pude ser tão desatenta? Minha esposa estava doente há meses e eu sequer tinha notado alguma mudança!
Há seis meses planejávamos uma viagem a New York, que seria feita agora, pois tínhamos conseguido tirar férias juntas. Lauren já havia começado o tratamento assim que soube da doença, eu dava o meu melhor pra conciliar meu trabalho e cuidar daquela que fazia meus dias melhores apenas por existir. Insisti algumas vezes para que desistisse da viagem, pois a quimioterapia a deixava debilitada. Lauren já havia perdido os cabelos e era nítido em suas feições o quanto a mesma estava fraca. Porém, ainda assim, ela insistiu na viagem. Conversamos com a equipe que acompanhava a minha esposa e esta liberou a viagem, já que seria apenas por uma semana. Viajaríamos daqui dois dias e, por uma dádiva, Lauren parecia estar alegre pela primeira vez desde que soube da doença.
Lauren's POV
Desde muito nova tenho uma vida agitada. Venho de uma família rica, meu pai é empresário e tem três filhos. Meus irmãos moram em Portugal, decidiram cursar suas faculdades lá, então não temos tanto contato pessoalmente. Após a terminar o curso de odontologia, com a ajuda financeira de meus pais, abri meu próprio consultório e amo o que faço. Além do trabalho, gosto de praticar qualquer tipo de atividade física ao menos três vezes na semana. Sou casada com Camila Cabello, que, modéstia à parte, é dona da melhor agência publicitária de Miami. Escolhê-la foi, definitivamente, a melhor decisão que já tomei.
Minha vida era incrível, até que descobri ter um câncer no pulmão. Aquela notícia me tirou de órbita e nunca mais fui a mesma. Quis começar o tratamento, pois viveria o máximo que pudesse para realizar os planos que fiz com Camila. Minha rotina acalmou gradativamente, até que no último mês, fui obrigada a me ausentar do consultório pois estava fraca demais para continuar trabalhando. Para mim, que sempre amei sair e ver as coisas ao meu redor, que sempre amei trabalhar e manter o contato diário com meus pacientes, estava sendo difícil; porém, continuo aguentando firme pela minha esposa, que tem se virado em 15 para conseguir dar conta de sua vida profissional e pessoal. Tínhamos uma viagem marcada para daqui dois dias, Camila havia me pedido para desistirmos mas eu sentia que tinha pouco tempo e precisava aproveitar este com ela. Eram 07:58pm, ouvi o barulho das chaves na porta, minha esposa chegara do trabalho.
— Lern?
— Aqui no quarto! - gritei e Camila veio ao meu encontro.
— Como passou o dia? Está melhor?
— Sim, estou. Martha saiu há menos de meia hora, deixou a janta pronta. - Martha era nossa empregada, mas como tinha mais idade, sempre a tivemos como uma mãe. Ela nos apoiava de todas as formas, principalmente depois do ocorrido. Fazia questão de cuidar de mim quando Camila não estava e deixar a casa impecável.
YOU ARE READING
Slipped Away ((one shot))
FanficDuas pessoas, duas fontes de amor inesgotáveis. Caminhos totalmente opostos, contudo, cruzados com a ajuda de um alguém que ambas sempre consideraram como um anjo. Um relacionamento cúmplice e planos para uma vida inteira. Tudo estava, aparentemente...