Alisson olha para cima ao ouvir o som de alguém pigarreando, e para sua surpresa, a irmã de Jake – que se ela não se enganava se chamava Bella – fazia total jus ao nome.
Rapidamente Alisson trata de colocar um sorriso no rosto, a garota que estava na sua frente parecia ser frágil, ela não queria assustar a menina com seu semblante sério; por um momento, Alisson ficou sorrindo para a menina e contando mentalmente quantos minutos a garotinha iria levar para sair do transe em que se encontrava. Enquanto fazia isso, aproveitava para observar bem aquela garota que fazia parte da família Olivatto, mas que ela nunca tinha vista. De fato, a ruiva só conhecia os mais velhos, os que estudaram com ela no colégio, e essa menina deveria ter 17/18 anos... Com certeza, Bella era o diminutivo de Isabella e ela lembrava muito bem que os irmãos Olivatto tinham uma irmãzinha chamada Isabella.
A garota era linda, mas não aquela linda cheia de curvas, maquiagens e bronzeado em dia. A menina era morena, com a pele branquinha e olhos muito claros... Verdes se ela não se enganava. Quase todos da família Olivatto tinha os olhos verdes, menos a mãe... Que possuía olhos castanhos claros, muito claros.
A menina era pequena, devia ter 155 cm, estava com o cabelo amarrado em duas tranças um tanto desalinhadas. Fazendo-a ficar mais linda ainda. A ruiva sempre amou tranças e praticamente sabia fazer quase todos os tipos de tranças existentes e catalogadas do mundo. A mais nova estava com um avental rosa bebê, diferente de todos os outros aventais que eram brancos... Ela pensou que aquilo poderia ser um mimo do Tio Bernardo, pai da menina. Tinha cílios longos e olhos grandes... Estava ruborizada! Sim, Alisson Santinelli sorriu mais ainda ao notar que a presença dela deixava a menor corada e por um breve momento imaginou se conseguiria deixar ela corada em outros lugares também.
Num susto, tratou de afastar esse pensamento perverso da mente, afinal... Aquela garota não tinha nem força o suficiente para sair do transe em que estava. Não devia saber nada sobre Mm/lg... Logo, não se encaixava no padrão da italiana mais velha. Esse pensamento se multiplicou em mil fazendo a mais velha pensar que ela podia sim ser uma baby girl, só não sabia ainda. E se ela era, Alisson Santinelli era a pessoa mais indicada para descobrir!
— Vamos esperar a minha pizza esfriar? — a ruiva pergunta chamando a atenção da menina mais nova. A menor fica ainda mais vermelha e começa a pedir desculpa sem parar.
— Por favor, desculpe-me. Eu me distraí com alguma coisa sem importância! — choramingou enquanto colocava a bandeja em cima da mesa.
— Ei, eu estava ocupada de qualquer forma, nem vi você chegar. — por algum motivo aquela frase deixou a garota chateada. Ela sentia uma imensa vontade de ser notada pela mulher que estava sentada na mesa 13.
Ela queria que a ruiva de olhos acinzentados e voz incrivelmente sensual notasse sua presença, ela queria que a mulher de saltos muito altos sentisse o coração disparar quando a visse... Entretanto, ela sabia que aqueles pensamentos não tinham fundamento. Ela não podia querer aquilo, ela não podia nem sentir aquilo! Ela era uma mulher... Não podia sentir coisas por outras mulheres!
— Eu sinto muito... — ao ouvir essas palavras da boca da morena, a ruiva sabia que ela não estava pedindo desculpas por ter entrado em parafuso, deixando-a esperar. Ficou confusa e olhou para a menina tentando entender ou até mesmo ler os pensamentos da mesma se fosse possível.
Na verdade, a ruiva queria saber mais sobre a menina de olhos claros que estava contorcendo as mãos em um gesto desesperado. Então, teve uma ideia...
— Não, não desculpo você... — a garotinha arregalou os olhos quando ouviu a ruiva falar aquilo. Se já estava "triste" ao saber que a mulher que fazia o coração dela acelerar e sua pele queimar como se estivesse pegando fogo não a notava como ela queria ser notada, ao ouvir ela dizer que não a desculpava pela mancada sem noção que ela tinha acabado de fazer... Ficou mais triste ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Mommy (HIATUS)
Romance- Você pode ser uma boa garota? - a mulher alta e cheia de curvas perguntou a menor. - Yes, Mommy! - a garotinha respondeu com os olhos brilhando. P.S.: História dedicada a duas pessoas muito especiais: @ManiKpopper e sua garotinha @littlepygmean. ...