Compro o bilhete á ultima da hora...ainda bem que havia poucos passageiros naquela viagem senao eu não poderia ter entrado...Entro e me sento na janela e coloco o telemovel no bolso...e passado 20 min o aviao começa a voar e eu adormeço...Sou acordada com o aviao a avariar se...nao pfvrrr...
Isabela
A Manu foi se embora por causa do meu irmao e do meu m.a...Vou para o quarto do meu irmao e entro sem bater á porta e ele está sentado no chao...
Eu:porque vc fez aquela aposta?
Gabriel:precisava de dinheiro
Eu:mesmo estúpido...fds...
Fui me embora e já se fazia noite...quando o Gabriel entra desesperado no quarto
Gabriel:manaaa...
Eu:o que foi?se arrependeu?mas eu nao sou a manu para pedires desculpa...
Gabriel:o voo da Manu ,ela...
Eu:nao...não minta...
Ele liga a televisao e vejo a noticia...e começo a chorar...
Eu:A CULPA É SUA !!! SEU COBARDE...MELHORENGO...VOCÊ NÃO PODERIA TER FEITO AQUELA PUTA DE APOSTA...VOCÊ PODERIA A TER TRAVADO...CARALHO ELA GOSTAVA DE VC ... NAO DÁ PARA ENTENDER ???
Gabriel:mas eu não gosto dela!...
Eu:FDS E AINDA TENS A CAPACIDADE DE DIZER "MAS EU NAO GOSTO DELA" .... Você esTAVA ILUDINDO ELA...ELA PODERIA SER A SUA CHANCE DE SER FELIZ...DE SABER AMAR E SER AMADO...CRLH ELA esTÁ MORTA...POrque EU NAO A TRAVEI?POrquê?
Começo a chorar mais... eu estava sem nocao no que estava a dizer...só sei que perdi a minha melhor amiga 😞😞
Gabriel:me desculpe...liga para ela...
Eu:boa ideia!...ela está morta como ela atende?...e ainda mais o Telemovel na agua estraga-se...
Gabriel:mas uma vez ela foi para a agua com o teles e molhou o e não aconteceu nada
Eu:crlh é verdade o teles dela é aprova de agua....mas se ela o tivesse na mao?...poderia ter caido na agua...e a rede?
Gabriel:tem fé...
Nao outra bomba....
A manu morreu...
A personagem principal morreu 😞Deixe seu comentario 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Meu Colega De Quarto ❤
Chick-LitContinuaçao de "❤Adolescentes sozinhos em uma casa!!!❤" Só lendo para saber PLÁGIO É CRIME