Quando, onde e por que? [LANÇAMENTO]

88 6 2
                                    

Olá, pessoas! Finalmente, todas as informações sobre a publicação ❤️

Quando?
No dia 8 de Outubro de 2016, um sábado, às 15h.

Onde?
Na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), que fica à Rua Major Maragliano, 191, no bairro da Vila Mariana, na cidade de São Paulo. Fica pertinho da estação Vila Mariana do metrô, mas também tem estacionamento.

Por que?
Nesse dia será realizado o Livros Em Pauta, das 13h até 20h. Ou seja, o lançamento é 15h mas você pode chegar antes para aproveitar palestras e workshops gratuitos, sem restrição de idade, e ainda com um tal de certificado de participação.

A Ana vai estar lá?
AH, GENTE. Vou estar cheirosa e arrumada esperando por vocês, com o meu crachá de autora Andross. Se você não quiser correr o risco de desencontrarmos, pede para entrar no grupo do whatsapp aqui.

O que eu faço?
Prepara seu precioso dinheirinho/cheque/cartão para comprar as coletâneas no preço promocional de lançamento (não passa de vinte e cinco dinheiros cada, eu garanto), e seu corpinho pra me dar um abraço super apertado ❤️ Você pode ter não ter noção disso, mas é muito mais do que especial a aua presença lá. Vou de alma leve, coração aberto, uma mega sorriso no rosto e marcadores para vocês!

Quando a Magia Existe estará em qual coletânea?
Em "Fogo de Prometeu".

Eu preciso de convite?
NÃO! Entrada franca, tá? Você são meus convidados ❤️

Tem evento no facebook?
Tem. Eu não tenho perfil lá porque sou diferentona, mas é só acompanhar na página da Andross Editora.

Ana, eu não posso ir, socorro! Você vai me amar menos?
Blé, claro que não ❤️ Se você quiser comprar uma das antologias mesmo assim, entre em contato comigo após o dia 8 de outubro por inbox ou email (anayassuda@gmail.com), que eu envio pelo Correio sim!

Ufa, acho que isso é tudo hahaha
Se você tiver mais alguma pergunta, não hesite em clicar no "comentar" ❤️

Para mais alguma informação, o site da editora é:
www.andross.com.br

E o do evento:
www.livrosempauta.com.br

Muito obrigada por tudo, bjbj ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando a Magia ExisteOnde histórias criam vida. Descubra agora