Cinderella olha pela janela e vê três carroagem em frente à sua casa, ela rapidamente percebe que poderia ser o príncipe a sua procura, ela corre até sua porta porém ela estava emperrada. Ela da socos e pontapés na porta, nada adiantava e então começou a gritar freneticamente.
Após gritar por muito tempo ela se encostou na porta e parou, ela conseguiu ouvir o diálogo que estava acontecendo lá em baixo.- Este es meu vestido Príncipe - Ela fala um pouco baixo
- Todas as mulheres desta casa estão aqui? - Pergunta ele um pouco rígido
- Minhas filhas estão aqui - Nina diz confiante
- Senhorita Morelli, quero que saiba que ontem foi a melhor noite de minha vida - Ele diz com um tom de felicidade
- Eu posso lhe dizer o mesmo, príncipe
- Me chame de Roberto, não é adequado a noiva chamar seu noivo de príncipe - Cinderella arregala os olhos e bota sua mão na boca em gestão de surpresa
Ela não ouviu mais nada desde então, ela anda até a janela e vê o príncipe entrando dentro da carroagem com Morelli. Cinderella respira fundo e não se permite se abalar com oque acaba de acontecer.
Uma semana depois..
E novamente estava Cinderella limpando o chão, mas dessa vez era o chão do castelo e já não era mais uma escova de dentes. Cinderella mesmo fazendo de tudo para não se abalar com o casamento, era impossível não perceber a tristeza em seu olhar.
Pobre Cinderella, tinha um coração tão bom e o príncipe não tinha percebido isto. Cinderella descobriu como ele achou "a donzela do baile", dizem que ele pegou o pedaço de seu vestido e comparou com todas as moças que compareceram ao local. Não foi um ato muito inteligente, porém ele não tinha muitas opções.
O casamento iria acontecer amanhã e estavam todos ansiosos para ver a nova mulher que ficará ao lado de Roberto. Roberto pelo ao contrário não parecia estar tão empolgado assim.
Cinderella esfregava o chão com tanta força que mais tarde isso iria fazer calos em suas mãos, derrepente ela ouve uma sintonia conhecida, ela se levanta e é levada pela música, sem nem ao menos perceber ela já estava nos aposentos do príncipe. Ela vê o príncipe ensaiando a música que eles dançaram juntos, ele estava extremamente belo. Ele nota sua presença- Olá Cinderella - Diz ele um pouco envergonhado
- Estas envergonhado? - Ela pergunta curiosa
- Um pouco, não gosto que me vejam ensaiando, seja dança ou um discurso
- Quer que eu me retire? - Ele nega com a cabeça - Em que posso lhe ajudar?
- Poderia me ajudar - Ele pensa um pouco - Dance comigo ! - Ela franze a testa e nega com a cabeça
- Tenho que ir, irei ajudar Morelli com o vestido - Ela se vira e sente ele a segurando
- Ela tem pessoas que são pagas para fazer isso - Ele sorri - Dance comigo - Ele a puxa ela
- Eu tenho outras coisas a fazer - Ela puxa seu braço
- Tu és sempre tão teimosa assim? - Ela sorri ao lembrar
- Tudo bem, mas só uma dança - Ela faz o número um com a mão
Ele toca em sua cintura e entrelaçam suas mãos. Cinderella fecha os olhos e se imagina no baile e um pequeno sorriso aparece em seu rosto, a música os leva a um outro lugar. Roberto sentia uma sensação estranha, ele sentia que já havia tocado na quelas mãos e que já havia sentindo esse perfume, seu estômago começou a embrulhar, as velha sensação de borboletas no estômago está ali.
Roberto assustado com a sensação para de dançar, Cinderella olha um pouco confusa a ele e o vê sem reação. Será que o grande príncipe Roberto tinha feito pela primeira vez a escolha errada? Confuso com a situação ele se retira do quarto sem dizer nem uma palavra sequer.
Após algumas horas Cinderella fica sabendo que o Príncipe Roberto fazia questão de que ela fosse a madrinha do casamento,e se não bastasse saber que ele iria se casar com a pessoa errada ela ainda teria que assistir bem de pertinho. Ele escolheu um vestido para ela ir ao casamento, era um vestido bonito e caro.
Cinderella anda até seu quarto e deixa o vestido no chão, deita em sua cama e dorme olhando para ele. Cinderella abre os olhos e vê Dona Charmosa gritando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Diferente
FantasyNós contos de fadas as princesas sempre terminam se casando com seu primeiro amor. Os contos mostram que o amor a primeira vista existe. As princesas ou plebeias são a que sempre procuram desesperadamente ficar com o príncipe. Mas e se...