- Não se mexa! Reclamou Lauren.
- Desculpe. Talvez aquela seria a sexta ou sétima vez que Camila se desculpava, seus dedos tremiam assim como o resto do seu corpo, estava com frio, afinal aquela grande mansão feita de gesso, branco como as nuvens, deixava o local frio e sem vida. Olhou para o lado para não encarar os olhos claros da mulher distante.
Um pouco depois a pintora jovem, não aguentando mais, mandou a garota ir para casa, gritando palavras espinhosas e jogando o dinheiro que ela tão pouco precisava, mas que era essencial para a garota que veio posar.
Correndo pela casa com o dinheiro em suas mãos, Camila se via em uma vida miserável, sem dinheiro, morando em um apartamento onde tem como maior população ratos do que pessoas.
Depois de pegar ônibus e sair daquele lugar afastado, quando estava tudo quase resolvido, ao virar uma esquina, ela sente uma ponta de algo em suas costas.
- Passa a carteira. Sussurrou no ouvido da garota que estremeceu, em seus poucos segundos de coragem pegou tudo que tinha e deu para aquele asqueroso ser humano.
Ela não sabia o que fazer, tudo que era dela estava naquele pedaço de couro que agora estava longe. O pouco dinheiro que tinha para pagar algumas das várias contas atrasadas do seu apartamento alugado. Não era de surpresa que o aluguel também estava no mesmo estado. Sentou na calçada, naquela noite fria, a unica coisa que faltava ser tirada dela eram suas roupas e seus itens guardados em casa, seus pequenos itens sem valor naquela sociedade capitalista.
Foi até o seu apartamento, pegou sua chave reserva debaixo do pedaço de pano rasgado que chamava de carpete. Assim que a empurrou contra a fechadura, algo não batia, a chave não virava.
- Mas que grande merda! Gritou ela.
Tirou seu grampo de cabelo e tentou enfiar na fechadura, como naqueles filmes de ação, mas só o que aconteceu foi quebrá-lo dentro da fechadora. Revoltada acabou por virar a maçaneta várias vezes com a maior raiva e força que tinha, uma fresta se abriu.
- Finalmente algo bom hoje. Suspirou a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank u
FanfictionLauren passava horas pintando o jardim solitário, preto e branco, nem mesmo as cores da paleta coloriam o lugar. Ela ficaria submissa a cor do amor?