CHAPTER TWO

15 0 0
                                    

HAVIA ESCRITO:
"VOCÊS QUEREM SABER QUEM SOU EU? BOM VCS NÃO PODERÃO DIZER PRA POLÍCIA OU UM DE VCS MORRERA ENTÃO EU QUERO TODOS DE BICO CALADO! MAS PARA VCS SABEREM TERÃO DE PASSAR POR PROVAS UM POUCO MACABRAS HAHSHSHSHAH! LEMBRANDO QUE É MELHOR VOCÊS ESCONDEREM ESSE CORPO OU JÁ SABEM NÉ ? GAMEOVER BITCH"

Os três ficaram se encarando e logo saíram correndo dali para tirar o corpo dali mas oq eles não sabiam era que o palhaço estava no vidro olhando tudo...

Gloria gritou: GENTE EU TO TODA CAGADA OQ A GNT FAZ?

Jose logo deu a ideia: GENTEEEEEEEEE QUE TAL A GNT CHAMAR A SOFIA E A GABRIELA PRA NÓS AJUDAREM?

Luiz logo exclama: humhum! CONCORDO PLENAMENNTE

Eles foram falar cm a Gabriela e ela disse que faria tudo pelos amigos, logo depois foram com a Sofia e Sofia logo disse: NEM POR UM CARALHO QUE EU VOH NISSO

Eles ofereceram lasanha para ela! aí sim ela concordou...

eles começaram a investigar o hospital para ver se nada de estranho acontecendo e logo foram percebendo algumas pessoas um pouco "observadoras" uma delas era o recepcionista sinistro Luan

Mas não tinham provas então continuaram correndo em busca de provas! até que decidiram comer pizza!

Ao chegar na pizzaria, eles logo pediram 4 piZzas e numa delas havia um papelzinho com coordenadas de algum lugar! Eles logo suspeitaram disso e decidiram seguir as coordenadas!

Chegando lá viram o palhaço novamente e Gloria deu logo um grupo de karatê nele para acabar com a cara dele mas ele começou a rir e sair correndo "EU CAGUEI GROSSO! EU CAGUEI GROSSO"

Eles correram atrás dele mas o palhaço entrou num carro e saiu numa velocidade máxima! então eles foram dormir, já que Luiz  morava numa grande casa! eles decidiram ir dormir lá...

Mas algo estranho aconteceu o celular de todos começou a vibrar e quando viram todos receberam uma mensagem escrita:

WHO'S THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora