Primeira vez

524 23 6
                                    

Dito aquelas palavras JungKook me beijou, foi um beijo calmo mas foi se intensificando e em um piscar de olhos ,eu ja estava no colo dele,jungkook me levou até o quarto com passos cegos,sem parar de me beijar um minuto se quer,chegando na quarto,ele me colocou delicadamente na cama,e foi descendo os beijos até meu pescoço,deixando marcas que no outro dia aparecerão...
Ele tirou minha blusa, e em seguida tirou a própria blusa,tirou meu sutiã e jogou em um canto qualquer do quarto,e começou a beijar e chupar meio seio esquerdo enquanto massageava o outro,e fico fazendo isso um certo tempo,até que foi trilhando beijos até minha intimidade,tirando tudo,depois começou a estimular meu clitóris com a língua,estava tão distraída com tudo que quando fui ver JungKook só estava de cueca box,~que visão ein~, já estava quase chegando no meu ápice e JungKook percebeu e parou,tirou a cueca box e colocou uma camisinha e...
-Kookie e-eu sou...
-Eu sei pequena serei cuidadoso-
JungKook me penetrou,e fico um certo tempo ali esperando eu me acostumar,logo começou a fazer movimentos mais rápidos e lentos ,
Até que cheguei meu ápice e ele logo após , JungKook caiu ao meu lado suado e com a respiração ofegante,ele me puxou para mais perto dele é ficamos e nos cobriu com o lençol,e acabamos dormindo...

~Hello, gente tá aí um hentai meio tipo pombo(bem curtinho), e a minha primeira vez fazendo hentai entaaaooo..., Hoje é niver do kookie ❤nosso bebê da ficando velhinho,mas vai sempre ser nosso bebê rsrs. Bom espero que gostem e desculpa qualquer erro,prometo melhorar os hentai's~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha PequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora